Sla pq me sinto sozinha msm tendo amgs, me sinto só msm estando feliz com eles
Me sinto vazia como se nada pudesse completar toda essa sensação, ao redor de várias pessoas que converso e conheço me sinto como uma desconhecida entre todos eles, ultimamente sou bem sociável sempre puxo assunto com várias pessoas mas msm assim essa sensação de ser solitária não vai embora
Só queria saber se isso é normal

elas perguntam
6 3
eles respondem
26/02/2022 21h44
A melhor pessoa para responder isso é você.
Você se sente uma estranha no ninho? Se sente "forçando" a barra apenas para se sentir sociável? Está acompanhada das pessoas que (realmente) tem afinidade com suas ideologias e metas?
Se respondeu não, você pode estar apenas andando com a tribo errada.
Cado contrário, pode ser início de algum distúrbio depressivo, e melhor procurar ajuda.
26/02/2022 22h27
Muito comum de ocorrer.
anônimo
26/02/2022 21h50
pq está longe do seu pai
26/02/2022 22h27
Sempre ocorre.
26/02/2022 22h35
Comigo acontece com certa frequência. E no meu caso, é devido à depressão. Possivelmente você está entrando em um quadro depressivo. Avalie-se profundamente e se for o caso, busque ajuda profissional.
elas respondem
anônima
26/02/2022 21h36
É normal.
anônima
26/02/2022 21h35
Mesmo em companhia de outros, existe o entendimento de ser pouco amado e valorizado de forma geral. Nesse sentido, psicólogos explicam que sentir-se só acontece quando a pessoa não encontra formas significativas de ser útil, seja a si mesmo ou à sociedade. Tem a ver com a maneira que o sujeito vê e se vê no mundo.
26/02/2022 21h45
Isso te incomoda? Provavelmente sim, já conversou com próximos sobre isso?