Tem um homem que estou conhecendo, ele me responde geralmente rápido, só as vezes que demora. Ele me mandou uma mensagem e iria responder depois, só que ele apagou e me mandou outra mensagem falando que deixei ele no vácuo, expliquei meu motivo e ele disse que eu estava postando coisas no status, além disso que tinha me mandado mensagem antes das minhas postagens, disse que estava ocupada, parece que não gostou e me deu boa noite. Ele tem 30 anos, achei desnecessário. Eu disse para ele que ele deve ter muitos contatos então não consigo entender essa "afobação" toda comigo.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
26/02/2022 22h13
Tnc isso na boa, os homens e mulheres crucificam qualquer atitude do homem que não for igual a de um personagem do 50 tons de cinza? Vcs acham que todo homem tem que ser o homem mais seguro e paciente do mundo para vcs mimadas ducaralho? Qualquer atitude do homem que não é fodão é visto como fraqueza assim? Vcs mulheres são o poço de segurança e paciência tmb? não não é porra nenhuma tmb erra igual homem tmb.
anônimo
26/02/2022 21h55
Se todo homem deixar de falar com uma mulher devido à bobagem, insegurança momentânea, timidez, o que for...

Vocês todas vão ter que virar bi, de verdade!
26/02/2022 22h01
Provavelmente é um homem impaciente e inseguro que precisa de atenção constante, a longo prazo um relacionamento com ele pode ser problemático.
anônimo
26/02/2022 21h59
Isso daí é culpa da mulherada que fodeu com a cabeça da maioria dos homens, agora tá cheio de zé banguela psicologicamente instável
26/02/2022 22h02
Esse cenário geralmente acontece quando existe diferença significativa de idades.
Um homem Seguro demais também pode ocasionalmente te trazer mais problemas do que um inseguro, agora dito isso, a insegurança se acompanhada de desconfiança pode se tornar algo desgastante, e indicar um relacionamento que você terá que empregar uma grande quantidade de energia para fazer funcionar.
Aí vc que tem que ver se o cara vale a pena ou não.
26/02/2022 22h09
Inseguro,controlador, grudento, paranóico....
Vc quer oq com ele mesmo?! Ahha
anônimo
26/02/2022 21h53
Mais grande
26/02/2022 21h55
Casa com esse partidão.
anônimo
26/02/2022 21h57
Play no games !
elas respondem
anônima
26/02/2022 22h11
Foge enquanto é tempo
anônima
26/02/2022 22h06
Que maluco.
anônima
26/02/2022 21h58
30 anos com atitude de adolescente? Kkk eu perderia o interesse na hora com isso
anônima
26/02/2022 21h57
Manda ele ir se danar. Que coisa chata!