Eu saí com meus amigos, minha ficante com os dela e a gente combinou de encontrar mais tarde.

Cheguei lá primeiro, quando meus amigos chegaram, pareceu que ela e as amigas deram as costas, então nem apresentei eles para ela e as amigas dela, por terem feito pouco caso.

Fiquei conversando com meus amigos para não deixar eles sozinhos, e ela ficava dando as costas, falando de mim pras amigas, saía de perto.

Por que será que ela ficou tão puta e deu show?

Seria porque eu tinha uma amiga mulher e ela ficou com ciúmes? Ela disse que ficou puta porque eu não apresentei meus amigos pra ela, mas o que isso tem de tão ofensivo?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
31/12/2016 13h50
Ela é uma pessoa ignorante, se você puder se livrar disso o quanto antes melhor
31/12/2016 13h51
Se ela deu as costas..Vc chamava ela e a apresentava a seus amigos.
Isso n é desculpa anônimo.

Bom..Do jeito q sou desapegada n ficaria chateada n..Mas pelo visto ela gosta de vc, por isso q ficou assim.
18/02/2018 19h33
Na verdade ela queria que você apresentasse ela para os seus amigos.

Você simplesmente deixou ela de lado e foi conversar com seus amigos por causa da atitude das amigas dela, deveria ter pelo menos perguntado se ela não queria ficar junto com vocês. Se ela dissesse "não, prefiro ficar com minhas amigas", aí sim seria motivo para você largar ela de lado.
eles respondem
anônimo
18/02/2018 20h25
Manda ela toma no cu e ta tudo certo
31/12/2016 16h13
Cuidado é assim que os duetos acabam.
anônimo
31/12/2016 16h11
pq as mulheres são assim , normal de natureza delas .
anônimo
31/12/2016 13h37
Apagou a conta bebê?
Será que ela ficou mesmo nervosa?
anônimo
31/12/2016 16h35
se livra