Por que término é tão ruim?

0
476
4a
pq término de namoro é tao ruim? terminei ha 3 dias um de 2 anos, eu q terminei dps de ter vacilado e sentido q ela estava mt mais dependente e apaixonada do q eu, as brigas aumentando e ela sofria mt por ser mt mais sensivel q eu e isso acabava me afetando, tava parecendo q eu ja estava por conforto e sexo certo, do q por amar ela e etc, mas sempre bate uma bad de arrependimento, ontem sai pra um festa cheia e n peguei ngm de tao travado, cheguei em casa quase ligando pra ela, mas sei q preciso ser forte nessa decisão, n vale estar numa relação q eu n esteja 100% comprometido.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
É, melhor deixar ela livre pra que ela encontre alguém que se doe de verdade pro relacionamento
anônima
4a
Pq vc sofre mais depois se sente livre.
anônima
4a
Melhor deixar que ela siga, tenho certeza de que ela encontrará alguém merecedor dela.
anônima
4a
Pq ninguém gosta de terminar ..
eles respondem
5
É muito bom terminar.
É assim msm, quando minha namorada terminou comigo fiquei muito triste
Mas o tempo cura mano
Finalmente saiu da penitenciária, aproveita e pega geral, oq vc fez foi um livramento
Término é bom, isso sim.
anônimo
4a
Eu acho que você tá indeciso, parace que você tem medo de não ser bom o bastante pra ela, ou você simplesmente tá com pena de ter deixado ela