pq término de namoro é tao ruim? terminei ha 3 dias um de 2 anos, eu q terminei dps de ter vacilado e sentido q ela estava mt mais dependente e apaixonada do q eu, as brigas aumentando e ela sofria mt por ser mt mais sensivel q eu e isso acabava me afetando, tava parecendo q eu ja estava por conforto e sexo certo, do q por amar ela e etc, mas sempre bate uma bad de arrependimento, ontem sai pra um festa cheia e n peguei ngm de tao travado, cheguei em casa quase ligando pra ela, mas sei q preciso ser forte nessa decisão, n vale estar numa relação q eu n esteja 100% comprometido.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
26/02/2022 22h26
É, melhor deixar ela livre pra que ela encontre alguém que se doe de verdade pro relacionamento
anônima
26/02/2022 22h27
Pq vc sofre mais depois se sente livre.
anônima
26/02/2022 22h27
Melhor deixar que ela siga, tenho certeza de que ela encontrará alguém merecedor dela.
anônima
27/02/2022 06h32
Pq ninguém gosta de terminar ..
eles respondem
26/02/2022 22h24
É muito bom terminar.
26/02/2022 22h25
É assim msm, quando minha namorada terminou comigo fiquei muito triste
Mas o tempo cura mano
anônimo
26/02/2022 22h50
Finalmente saiu da penitenciária, aproveita e pega geral, oq vc fez foi um livramento
26/02/2022 22h24
Término é bom, isso sim.
anônimo
27/02/2022 06h30
Eu acho que você tá indeciso, parace que você tem medo de não ser bom o bastante pra ela, ou você simplesmente tá com pena de ter deixado ela