Pergunto pois vejo mt homem falando que gosta de mulher mais tímida, que se veste mais comportada, porém estilosa, cara de estudiosa, boa menina, etc.

E sou isso, só que homem e ultimamente venho chamando bastante atenção de homens gays, n tenho estilo afeminado, ou algo do tipo, só aparento ser mais jovem e isso que disse anteriormente, será que tem correlação, os msm critérios, só que com homens?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
26/02/2022 22h51
"mulher mais tímida, que se veste mais comportada, porém estilosa, cara de estudiosa"

Ata

Essas são as que menos tem homem correndo atrás.