O que acham do Arthur Aguiar?

Em aparência, como pessoa
Casaria ou só ficaria ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
10
5
elas respondem
10
anônima
4a
Qualquer mulher que se prestar a sentir qualquer tipo de sentimento por esse basculho, merece ser corna um dia para aprender a ter mais dignidade e pensar com a cabeça e não com a pepeka.
Em aparência fisica ? Talvez eu ficaria sim
Ele é bonito, mas só pra ficar
anônima
4a
Não casaria e nem ficaria.
anônima
4a
Não casaria pra ser corna mas pegaria
anônima
4a
Gostoso
anônima
4a
Não sei o que as outras mulheres veem nele, pra mim não tem nada demais na aparência e muito menos na personalidade.

Tô começando a concordar com um user daqui, que diz que a maioria gosta de homem galinha só porque pega várias, quanto mais rodado mais atraente pra elas.
anônima
4a
Não dou a mínima pra esse sujeito.nao faz diferença alguma na minha vida.
anônima
4a
Bonito, nenhum dos dois.
anônima
4a
É só bonitinho, nada demais.
eles respondem
5
anônimo
4a
Ele é a comprovação que o caráter do homem esta na sua aparência ou na falta dela, em caso de falta de caráter.
O cara eh foda, grande jogador dentro e fora do campo. Kkk

(Clica na imagem)
image
anônimo
4a
Safado! Já queria pegar as mulheres dos outros...

image