Desd bem pequena eu sempre fui uma menina muito independente, comecei a trabalhar com 15 anos, e sempre gostei de correr atrás dos meus sonhos, sou uma menina que estudo, trabalho, e penso demais no meu futuro, e sempre quis alguém pra crescer junto cmg, mas que estivesse com o mesmo foco q eu (no caso, q tbm trabalhe e estude), a pouco tempo atrás comecei a namorar um menino que toda vez que ele ia sair cmg, ou a gente dividia a conta, ou eu tinha que pagar tudo (mesmo com ele tendo dinheiro), ele sempre fazia questão de falar pra pessoa do caixa “passa td no cartão dela pois ela q vai pagar”, e eu achava um absurdo, até porq quando eu não tinha dinheiro ele comprava coisa pra ele comer sozinho na minha frente e não me oferecia e muito menos pagava pra mim, então porq eu tinha que ficar pagando pra ele? E sem contar q ele não tinha nenhum ato romântico, não me dava nem uma florzinha arrancada do chão ou oq fosse..eu falava pra ele tentar arrumar um trabalho (ele tinha quase 20 anos) e ele só dizia que estava novo demais pra isso, e que não via motivo de arrumar um trabalho se os pais dele já dava de td pra ele. Ele vivia ostentando que tinha roupa cara, mas quando ia sair cmg n pagava nem a parte dele, inclusive teve uma vez q ele ganhou 2 pacote de doce de um curso q ele estava fazendo, e eu pedi uma bala e ele disse que não ia me dar, até porq era ele quem tinha ganhado, não eu. (E tbm fiquei assustada com essa atitude, pois ele tava com 2 pacote de doce e eu pedi apenas uma bala), e quando ele ia na minha casa e eu comprava pizza pra comer com ele e meus pais ele sempre queria comer 6 pedaços, e não se importava se ia ficar gente sem comer ou não. E quando eu saia com ele pra tomar açaí ou comer lanche ele sempre comia a parte dele e em seguida já ia pegando a minha parte pra ele comer, e diversas vezes eu tinha que corrigir ele, pois ele não pensava em mim, era muito guloso, sem contar com as milhares de coisa, eu terminei com ele, fiz certo? Oq acham?

elas perguntam
7 7
eles respondem
27/02/2022 00h13
O dia que vc se relacionar com verdadeiro homem, sua visao de relacionamento ira se mudar; no fato relatado vc se relacionou com um muleque folgado, preguicoso, mal criado e explorador.
27/02/2022 00h06
Acho bizarro isso.
26/02/2022 23h37
Isso é tão surreal que parece mentira. Fez muito bem em terminar, deveria ter terminado muito antes inclusive.
anônimo
26/02/2022 23h16
se você vê problema nele, as vezes o problema nem é ele, é você. se fez certo? olha o que você relatou
anônimo
26/02/2022 23h17
Acho que não vou ler
26/02/2022 23h24
Acho que é um texto muito grande, vocês deveriam terminar.
anônimo
26/02/2022 23h33
Sorry... Numly y Nemlerey...
elas respondem
anônima
27/02/2022 00h12
Deveria nem ter começado o namoro, cara escroto
anônima
26/02/2022 23h19
Achei ele muito imaturo e fiquei feliz por você ter terminado com ele.
anônima
26/02/2022 23h23
É literalmente um mimado morto de fome.
Que bom que terminou.
anônima
26/02/2022 23h15
Longo.
anônima
26/02/2022 23h16
Preguiça dessa bíblia, passo
26/02/2022 23h17
Não concordo nem discordo, muito pelo contrário
anônima
27/02/2022 00h10
Moça eu tô com muita preguiça de ler

Se puder resumir um pouco eu agradeço

Mais eu acho que vc está certa