Em vários locais que frequento na internet, tem mulheres casadas querendo traição. E muitas mulheres novinhas de 22-30 anos, ou seja, que deveriam estar em lua de mel ainda, mas já estão confessadamente buscando traição! Inclusive aqui mesmo nesse site, sei de alguma casadas que tem conversas impublicáveis e troca de nudes!! As que tem namorado tbm fazendo o mesmo! Principalmente em sites de sexo como sexlog (mas não só) vc sai com casadas a rodo! Inclusive são as mais fáceis de sair!!

eles perguntam
12 10
elas respondem
27/02/2022 12h11
Fidelidade é algo raro nos dias de hoje.
anônima
27/02/2022 12h45
Sim tem muitas pessoas que traem mesmo infelizmente, mas nunca trair os namorados que tive e nem o atual
Mesmo que eu não gostasse dele se eu fizesse isso iria ficar com muito peso na consciência.
anônima
27/02/2022 01h10
Existe, eu (por enquanto)
24/03/2022 11h15
Exclusividade é tudo para mim. Mas há pessoas que gostam de não o ser
anônima
24/03/2022 10h33
Eu sou a mais fiel, em todo tipo de relacionamento. Seja amizade ou outros
anônima
27/02/2022 00h35
Em todos os lugares que trabalhei, as pessoas casadas eram as que mais se insinuavam para outras lá dentro, tanto homens quanto mulheres.
27/02/2022 12h43
Sim, sou uma delas. Sou mulher de um homem só.
anônima
27/02/2022 12h31
Ainda existe homem fiel?! Pq a qtidade de homem casado/namorando que encontro por aí querendo trair...

Em vários locais que frequento na internet, tem homens casados querendo traição. E muitos homens novinhos de 22-30 anos, ou seja, que deveriam estar em lua de mel ainda, mas já estão confessadamente buscando traição! Inclusive aqui mesmo nesse site, sei de MUITOS casados que tem conversas impublicáveis e troca de nudes!! Os que tem namorada tbm fazendo o mesmo! Principalmente em sites de sexo como sexlog (mas não só) vc sai com casados a rodo! Inclusive são os mais fáceis de sair!!
anônima
27/02/2022 00h23
Mais fiel que eu impossível
anônima
27/02/2022 03h09
Eu confio em mim.
anônima
24/03/2022 10h24
Existe
Olha eu aqui
24/03/2022 11h16
Existe, sim! O problema que vcs homens só querem as safadas
eles respondem
anônimo
26/02/2022 23h58
Na maioria o casamento já acabou, só falta separar. Existem bons homens e boas mulheres ainda...
27/02/2022 00h05
Acho que não
27/02/2022 00h32
Não existe mais ninguém fiel.
27/02/2022 03h04
Pior que tá crescente o negócio, de fato.

Sabe por que isso acontece? Porque já começa errado, mano.

O casal se envolve porque achou um ao outro "bonitinho(a)" e não por um amor verdadeiro. Não tem como você ser fiel a alguém que está só porque "gostou" da pessoa.

Muita mina se envolve com um cara porque acha ele "bonitinho" a primeira vista, e tal, mas com o tempo aquela "belezura" toda vira comum e ela passa querer mudar.

O que segura mesmo é o sentimento do amor, aquela coisa do tipo, "eu amo esse cara/mulher, e não sinto necessidade de outra pessoa, pois essa já me basta".

Como a maioria das pessoas infelizmente não casam por causa desse amor verdadeiro, é natural que com um curto período de tempo essa pessoa queira dar uma "escapadinha". rs
anônimo
27/02/2022 00h29
Casadas que nao recebem assistencia e carinho do marido sao presas faceis. Um bom dialogo maduro e saudavel, respeito mutuo, atencao, carinhos e elogios repassados a elas, se derretem toda e entregam facil a um amor proibido e escondido.
anônimo
26/02/2022 23h58
mulher são todas vadias, você tem que escolher uma menos vadia
anônimo
27/02/2022 00h49
Não acredito nisso.
Aqui é um bom termômetro do que acontece no mundo afora.
Conhece alguma casada aqui que não seja fiel? Duvido.
anônimo
24/03/2022 10h11
Não sei, espero que sim.
24/03/2022 10h29
Isso prova realmente o fato de que a monogamia faliu, a instituição casamento já não é um modelo adequado aos dias atuais, e que a sociedade em geral sofre pra tentar se adequar a esse sistema.
24/03/2022 10h32
O que mais tem hoje em dia é gente mal amada e mal comida, aí dá nisso.