Eu sou assim, uso muito pouco Facebook, e quando uso, é só por uma causa muito necessária, tipo, divulgar uma pessoa desaparecida...cães desaparecidos, ou caridade/apoio, não tenho instragram, twitter, snap.
Não tenho fb, instagram, snap etc. Apenas o Whatsapp. Acho que as redes sociais acabam degradando o relacionamento dependendo do casal. Porém se a pessoa quiser aprontar ela não precisa de rede social ou até mesmo sabe manter a descrição. Mas as vezes me sinto um E.T por não ser tão sociável tanto nas redes como ao vivo.
Considero normal redes sociais = ciume prefiro não ter odeio indiretas diretas. Uso muito o whatsapp para conversar com amigos e grupos de estudos apenas.
Eu sou assim, até tentei ter um Facebook mas exclui , não dá pra fazer amizade com ninguém ,pra que ter Facebook pra desconhecidos saber dá minha vida?
Eu utilizo apenas o facebook atualmente, o resto eu não uso mais porque as redes sociais ocupam muito a vida das pessoas e eu não quero ter minha vida exposta na internet.
Não tenho facebook, aquilo lá parece mais um dossiê público, prefiro não ter. Gosto do instagram, twitter, tumblr e whatsapp, são mais sobre opiniões.
Acho que não ter redes sociais não faz da pessoa alguém anormal, mas ter whatsapp é imprescindível. Não ter whatsapp é como não ter RG hj em dia.
Tem hora q rede social enche o saco msm, mas concordo com a @Sombria, não consigo imaginar faculdade sem whats:
"VC IMPRIMIU O TRABALHO??????" Kkkkkkkkkkk
Tenho medo de quem não tem nada, nenhuma dessas redes sociais.
Dá pra deixar um face lá no ostracismo como foi citado por muitos, é a melhor opção do que ser radical.
As pessoas que conheço que não possuem nenhuma rede social, normalmente não querem deixar pistas, rastros. Não quer que saibam informações deles, que na verdade não tem problema em divulgar, como cidade que mora, relacionamento, etc.
Normalmente essas pessoas aprontam, são comprometidas e pagam de solteiro, tem costumes estranhos ou passado comprometedor.
Se fuçar acha merda. Tenho preconceito mesmo e fico com o pé atrás.
Me julguem, não ligo.