Bom, eu estudava com ela ha 2 anos atras eu nao era muito de falar, ficava no meu canto calado tinha poucos amigos, e essa menina ficava brincando comigo para que eu falasse, ficava falando comigo e eu calado muito timido, mas eu gostava muito dela e acho que ela tbm gostava de mim. O ano acabou e nao rolou nada e eu fui morar em outra cidade e nao vejo e nem falo com ela ha dois anos, eu nao sei porque mais ela nao sai da minha cabeça , eu penso nela quase todo dia mas nunca tive coragem de falar com ela .. Oque vocês acham disso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
31/12/2016 15h27
Procura na net
anônima
31/12/2016 21h27
Eu acho que você perdeu uma oportunidade,agora não adianta ficar pensando
eles respondem
31/12/2016 16h00
Isso é carência, é só começar a conhecer pessoas novas que passa
anônimo
31/12/2016 16h05
Procure novas amizades que isso ja passa e vc nem vai se lembrar mais dela com o passar dos tempos .