Sempre querem falar suas próprias dores, reclamam de situações que acontecem com eles, porém, muitas vezes repetem essa situação com você, te deixam de lado, na primeira oportunidade jogam na sua cara algo que você fez. Isso acontece ou já aconteceu com você? Como lidou?

Estou tendo que lidar com esse tipo desagradável e o pior q é a minha única e "melhor" amizade. Mas que na primeira oportunidade me troca. Essa amizade é depressiva e cheia das amizades mas na hora do desabafo recorre a mim.

elas perguntam
8 2
eles respondem
B_r
27/02/2022 02h51
Voce ja identificou indicios de um comportamento negativo ao lado dele, as vezes é preciso encerrar a relacao quando a convivencia se torna abusiva, isso demostra maturidade, e respeito consigo mesma. Valorize-se mais, cuide do seu emocional.
27/02/2022 02h11
Eu cansei disso, passei por isso algumas vezes, mas decidi dar um basta, a última foi ontem de um primo que eu considerava irmão. Acho que o melhor a se fazer é deixar pra lá essa amizade tóxica, porque faz mal a você, melhor ter a solidão a ter uma pessoa tóxica te irritando ao seu lado.
anônimo
27/02/2022 02h19
Isso, acontece. Faz parte da vida
anônimo
27/02/2022 02h10
Pq não liga mesmo, so quer seu corpinho nu
anônimo
27/02/2022 02h10
Pq eu não tenho nenhum
27/02/2022 02h17
Quer te comer.
anônimo
27/02/2022 02h35
Esse é só o seu ponto de vista.
elas respondem
anônima
27/02/2022 02h11
Meu amigo imaginário mais conhecido como espírito que me atormenta, liga pra mim , pelo menos eu acho que liga
anônima
27/02/2022 02h17
Meu amigo tem ciúmes anormal da minha pessoa.