O namoro que nem era namoro direito acabou hoje, a única coisa que eu consigo fazer é chorar por um cara que não tá nem aí
Só quero esquecer ele logo, mas eu gosto tanto dele, eu me odeio
Devia me valorizar um pouco, mas como eu faço isso? Tenho a porra de uma auto estima fudida

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
27/02/2022 02h23
Aceitando, o sofrimento só permanece porque as pessoas não aceitam. Assim que você aceitar a situação para de sofrer.
anônimo
27/02/2022 02h43
É natural estar triste e estar desse jeito nesse momento, faz parte do processo de luto. Esse sofrimento não vai durar para sempre. Procure práticas de mindfulness, isso me ajudou muito quando passei por essa situação. Procure também videos sobre desapego budista, são bem legais e eles falam sobre isso. Sobre como você pode se tornar uma pessoa melhor sendo desapegada.

Você tem que lembrar que se encerrou um ciclo e agora você é livre para começar outro. Você vai conhecer pessoas melhores e que se parecem mais com você, vai ter mais tempo para investir nas suas coisas, se divertir, buscar novos hobbies. O passando já foi e o futuro não interessa, comece a focar no hoje e no momento presente.
anônimo
27/02/2022 02h24
coloca na sua cabeça, "eu sou mulher e ele é homem" pronto, agora escolhe a dedo qualquer cara, e deixa ele se arrastar por uma que der moral.
27/02/2022 02h26
Dando para todos que você encontrar pela frente.
anônimo
27/02/2022 02h32
Não há como gostar do outro sem gostar de si. Isso é só carência.
anônimo
27/02/2022 02h41
Faça joguinho psicológico, diga que vai se matar se ele não voltar com vc, corta o braço e manda foto
27/02/2022 02h42
Não tem como superar
anônimo
27/02/2022 04h32
Esquece e pronto
elas respondem
27/02/2022 04h36
Ocupa a sua mente com desenvolvimento pessoal, ocupe seu dia e não tenha tempo livre para sua mente ficar ociosa. O tempo vai te fazendo perceber que existem coisas muito mais importantes do que uma pessoa que não soube te valorizar.
27/02/2022 02h24
acho que agora você deve pensar mais em você, se cuidar. pense comigo, se vc não fizer por você, quem vai fazer?
anônima
27/02/2022 02h41
Passando o rodo
anônima
27/02/2022 02h50
Não há onquebgazer, apenas deixar o tempo passar.
anônima
27/02/2022 02h53
Melhor dica é continuar chorando até pq faz bem.