Eu gostaria muito de saber a resposta dessa pergunta
anônimo
20/03/2022 03h04
Sim, mas não chego a ser uma Luísa
anônimo
20/03/2022 03h09
Você ? Pode ser uma e não sabe
elas respondem
27/02/2022 07h34
Uma pessoa sem sal, daquelas que tanto faz ter ou não por perto.
anônima
27/02/2022 07h46
Sei lá, eu fui chamada de sonsa várias vezes por ter a voz fina e doce e gostar de ficar na minha. Quando descobriram que eu gostava de sexo era tipo: nooossa! Achei que vc era tão boazinha e inocente!
Parece que eu tenho que andar com uma placa dizendo : olha, eu bebo, eu transo, eu tenho meus momentos de fazer merda e pensamentos sombrios! E que tenho que sair e dizer pra todo mundo as merdas que faço.
Só queria as vezes ficar apenas na minha em alguns lugares.
27/02/2022 10h11
Pessoa que se faz de desentendida, que não saca as coisas mas na verdade ela observa tudo e se faz de sonsa.
27/02/2022 10h13
Ao contrário do que todos pensam, sonso não é alguém distraído/desligado. Sonsa é a pessoa que se faz, arma situações e usa as pessoas para se sair de boazinha, se dar bem.
anônima
27/02/2022 10h14
Uma pessoa qe se faz de desentendida...
27/02/2022 06h53
Uma pessoa que faz coisas erradas mais na frente dos outros é uma pessoa quietinha que parecer tão inocente!
anônima
27/02/2022 07h37
Sonsa significa cínica, falsa, traira, cobra, fingida, hipocrita, pessoa que age de modo sorrateiro, escondendo as suas verdadeiras intenções com algum propósito particular, que aparenta ter uma imagem agradável e inocente, mas na realidade é o oposto.
anônima
27/02/2022 11h10
Que esconde seus defeitos ou se faz de inocente e tem um comportamento contrário àquilo que realmente é; que oculta suas reais intenções, se fingindo de bobo; enganador ou dissimulado.
anônima
20/03/2022 03h06
Eu.