Porque hoje em dia o casamento só serve pra status ....tava falando com minha amiga e ela disse que tem vários caras casados que ela conhece que sai com homens pra dar pra ele e ele já tem até família ....
O que dá errado em um casamento ,pra chegar a ser assim

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
27/02/2022 07h17
Acho que isso acontece , pois as pessoas se casam muito rápido atualmente.
anônimo
27/02/2022 07h24
Libera anal
27/02/2022 07h57
Há inúmeras razões pelas quais o casamento virou sinônimo de fracasso, hoje, 80% dos casamentos terminam em divórcio. Número muito relevante comparado ao de gerações mais primitivas.
Um dos principais motivos é a falência da imagem da mulher, a mulher moderna deixou de ser um suporte emocional e sexual para seu marido, para ser uma competidora no mercado de trabalho. Gostando ou não, a mulher não respeita mais o homem, não o admira mais, e quando há uma admiração é por um homem de valor muito alto. Por isso o homem comum fracassa no seu casamento, ele não consegue preencher as exigências de uma mulher.
Outro motivo é o fácil acesso ao sexo que as redes abissais proporcionam; uma mulher por mais feia que seja, ela consegue sem muito esforço um parceiro, por outro lado o homem paga muito barato pelo sexo. Em outros tempos o homem só teria sexo colando uma mulher em posição de esposa, hoje não.
anônimo
27/02/2022 07h58
O casamento começa a dar errado a partir do momento em que os dois dizem "Sim" durante a cerimônia
27/02/2022 10h17
Tudo dá errado
elas respondem
27/02/2022 10h27
"O que dá errado em um casamento ,pra chegar a ser assim"

A pessoa já era gay né
Mas tem um monte de gente que casa por conveniência ou para mostrar "sou casado" para não ter a tal pressão da sociedade que é muitas vezes usada como desculpa.
E por aí
anônima
27/02/2022 07h17
Provavelmente a mulher não quer dar mais para o cara e ele dispensa mesmo pq sexo é o mais importante
27/02/2022 10h23
Mentiras. Figir ser quem você não é. Esconder coisas do parceiro é até você mesmo. Não da pra manter confiança em quem só fala e vive mentiras