A minha vó sempre deu mas credibilidade pra minha irmã do que pra mim ou seja a minha irmã pode colocar "fogo no parquinho" tendo as atitudes mais erradas e a minha vó sempre vai ficar do lado dela defendendo ela e colocanso ela como a "santa",agora eu tenho que ficar pisando em ovos o tempo todo pq sou julgada até sem fazer nada,ela ja disse que prefere a minha irma que eu e que não gosta de mim.Por esse motivo minha irmã se aproveita disso pra ficar de falsidade e pirraça.

elas perguntam
4 0
eles respondem
27/02/2022 08h08
Bom pelo que eu entendi isso é mais um desabafo do que uma pergunta. Desejo felicidade e prosperidade na sua vida e parabéns por ter iniciado a terapia.
anônimo
27/02/2022 09h06
Difícil
27/02/2022 10h13
Viva sua vida e deixe que os outros sejam o que tem capacidade de ser .