Sobre as responsabilidades e os deveres das pessoas para conseguirem as coisas?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
27/02/2022 07h44
Um fato tão lamentável e triste e os idiotas fazendo piada. Tão deprimente tamanha demonstração de falta total de empatia de certos usuarios daqui.

https://img.r7.com/images/ucrania-russia-ataque-russo-a-ucrania-24022022101207576?dimensions=771x420
anônima
27/02/2022 14h37
Tinha que ser a ku ruminho com essa pergunta imbecil.
O feminismo tem a dizer, vai tomar no seu cu.
eles respondem
anônimo
27/02/2022 07h50
Você nunca mamou um peito. Nem mesmo da sua mãe.
Tá preocupado com feminismo.
Vai terminar sua faculdade de Medicina na deep web
27/02/2022 07h44
Feminismo é uma degeneração mental e comportamental, senhor Kuro, não deve ser levado em consideração.
27/02/2022 14h24
Quando mulheres brigam pelos seus direitos: "Feminismo, empoderamento e solidariedade".

Quando homens brigam pelos seus direitos: "Machismo, vagabundismo e virjãonismo".

Para mim esses movimentos feministas são uma furada, são movimentos de mulheres bissexuais e lésbicas com a intenção de fazer mimimi e ganhar algum benefíciozinho. Quando eu ver feministas protestando para estar na guerra, para estar do lado do homem enchendo uma laje de reboco, ou para servir no tiro de guerra, dai terá meu respeito, até lá, pra mim continua sendo um movimento de mulheres frustradas e carentes.
27/02/2022 10h19
suka blyat