Marido add gurias no insta e entra no perfil dela, curte várias fotos ao mesmo tempo, até às mais antigas. Isso é sinal de interesse? Pra dar margem pra ela mandar mensagem?

elas perguntam
7 3
eles respondem
27/02/2022 08h18
Vc já sabe a resposta
27/02/2022 08h21
Esse marido aí pelo visto não é muito fiel recomendo você se preocupar porquanto o homem faria isso principalmente em fotos antigas é obvio que ele tem segunda intenções.
anônimo
27/02/2022 08h27
Mu Mu Mu Mu Mu
anônimo
27/02/2022 08h33
Ele quer comer todas
anônimo
27/02/2022 10h07
Se tu for uma mulher puta, depravada, funkeira gosta de noía, gosta de bandido, vivia nessa putaria... acostume-se pq tu gosta disso e procurou homem nesse meio e tu gosta.

Se tu for mulher decente q n escolheu Zé droguinha, bota ordem nisso é simples manda a real e fala ou ele para com isso ou vc vai separar dele. E cumpra o q vc disse ou outra alternativa da moral pra meio mundo de homem no Instagram, add só homem putao, posta foto e agradece o elogio dos homens q te chamam de gostosa.

A primeira alternativa é mais decente
anônimo
27/02/2022 08h23
Ele tem interesse em experimentar outra mulher. Você não tem interesse em experimentar outro homem? Se sim, juntem esse interesse de vocês e façam algo pra apimentar a relação, convidem alguém ou alguma coisa assim.
27/02/2022 10h23
É só brincadeira, é só amizade, pode confiar no pai aqui.
elas respondem
anônima
27/02/2022 09h55
desculpa mas é óbvio que é sinal de interesse (se ele adiciona e curte várias fotos até mesmo as antigas)
27/02/2022 09h57
Pessoal vai dizer que é, mas vai de você...
anônima
27/02/2022 09h40
Será se é? mkkkkkkk a pobi casou com um lixo, boa sorte nesse seu casamento de bosta