Ele está passando para sentar do seu lado é ela da um tapa na bunda dele, qual seria a sua reação no momento?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
27/02/2022 08h41
Minhas amigas prezam por suas vidas e integridade fisica, então nenhuma amiga minha teria coragem de fazer tal coisa, todo mundo sabe que eu sou louca de pedra, adoro fazer barraco e já enfiei a mão na cara de uma biscate por muitos menos que isto.

Mas de qualquer forma, se ainda assim alguma louca fizesse isto, eu desceria do salto, faria o maior barraco e xingava a puta de tudo. E avisaria para tomar muito cuidado na rua, nunca se sabe quando um ladrão aparece do nada e além de roubar pode encher ela de porrada...
27/02/2022 08h43
Brigaria com ela
27/02/2022 09h12
Mandaria ele ficar de quatro pra eu dar uns tapas naquela bunda gostosa também.
eles respondem
anônimo
27/02/2022 08h42
Isso é normal quando a amiga dela também é amiga do cara, ou seja, é amiga do casal e eles tem intimidade.
anônimo
27/02/2022 09h02
Elas iriam se pegar
27/02/2022 10h21
Eu iria bater uma.
anônimo
27/02/2022 14h20
Eu iria ficar empinado