Olá, eu queria desabafar um lance que me incomoda bastante dês do ano passado...
Meio que em um período de tempo em que eu e a minha namorada estávamos separados, ela acabou se pegando duas vezes com um amigo dela onde na primeira havia sido apenas um beijo e na segunda que eles se pegaram e quase transaram, quase porque ela disse que não conseguiu, que não queria e se sentia arrependida porque ainda gostava muito de mim (tanto é que voltamos atualmente e estamos bem felizes juntos), mas mesmo assim eu ainda me sinto muito incomodado com isso, me sinto mal de pensar nela assim;
Muitas vezes eu até deixo ela meio puta da cara, ao ponto de me falar: "Porra a gente nem chegou a fazer algo, eu até chorei e me arrependi por quase ter feito isso"
Mas mesmo assim, a minha cabeça ainda me atormenta com imagens e pensamentos do ocorrido...
O que eu poderia fazer pra parar de ser tão babaca comigo mesmo e com ela?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
27/02/2022 09h07
Quem vive de passado é museu, siga em frente
Ela ficou com ele sim mas tinha você na mente.. não teve traição
Provavelmente ela fez isso pra te esquecer
Não se importa tanto com isso
Anos atrás fiquei com um cara umas 4 vezes eu até curtia ficar com ele mas era apaixonada por outro kk mas esse outro se mudou e nesse tempo se ele não tivesse se mudado eu teria ficado com ele e não com esse outro
anônima
27/02/2022 09h38
Se tu n consegue suportar isso é melhor terminar antes que as brigas comecem ficar piores
eles respondem
27/02/2022 09h04
Existem infinitas opções, você pode desde a terminar com ela ou até propor uma compensação a sua escolha para deixar as coisas "equivalentes" e superar de vez isso.