1.26K  13/01/2015 21h12

Certa vez era uma sexta e tal, tava com dinheiro, todo animado.. Dai passou na radio que iria ter uma festa da boa aqui na minha cidade, um show pra ser mais exato, ta.. Dai tudo bem.. Me arrumei, fiquei todo todo bonitão e como quando fico meio bebo em shows quando cheguei por lá, no meio do show já comecei a puxar as garotas pra dançar, dai tudo bem, era só alegria, dai teve uma hora q já tava meio maluco mesmo puxei uma pra dançar e ela falou: menino sucega, e saia, eu n desisti, fui dnv e ela continuava falando sucega, sucega dai.. Teve uma hora q não aguentei, peguei ela na marra, comecei a dançar ai dei um giro nela ai ela saiu caindo no chão e falou: eu não falei que sou cega porra lkkkk que mico

eles perguntam
4 4
elas respondem
10/01/2015 12h04
Kkkkkk e daí? O que vc fez????? Kkkkkkk
09/01/2015 17h01
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é veridico?
anônima
09/01/2015 17h13
Já aconteceu coisa parecida comigo, mas eu não cai, e o cara que me puxou para dançar era gay, e quando disse que não queria, ele disse: Ah vc quer sim. Ele me ensinou a dançar e depois eu sai com vergonha. Até hoje eu não entendi pq ele me puxou para dançar KKKKKKKKKK
13/01/2015 21h12
Caramba rsrs
Tenso hein rapaz .
eles respondem
anônimo
12/01/2015 13h23
Hahahahaha, olha, sua história não parece muito real, mas é bem engraçada pelo menos...

Agora você quer uma história real e bizarra? Tenho um amigo que xavecou uma garota muda uma vez, e ele não conseguia se comunicar direito com ela (óbvio né...). Enfim, a garota estava com o pai dela na festa, vc acredita que meu amigo pedia para o pai dela traduzir o que ele falava e no final das contas conseguiu ficar com a garota?

Achei interessante tudo isso HESIUAHIUEAS!
anônimo
09/01/2015 19h23
Só observando ..rs
09/01/2015 21h21
que merda.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
será que vou pro inferno por ter rido disso?? espero que nao...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
12/01/2015 00h57
Nao sei de quem sinto pena agora.rs