Eu não acho não, mas é bom ele saber também né.

Nem digo por questão de não gostar ou gostar de cozinhar, mas qualquer pessoa tem que saber fazer pelo menos a sua comida kkkk
27/02/2022 13h43
Não, de forma alguma.
Cozinhar é um ato de amor.
Quando amamos, fazemos gentilezas e gestos de carinho, como preparar uma refeição para a pessoa amada. Desde um almoço para o marido, até um jantar especial para pai, irmãos...
Se alguém assimila isso como forma de inferiorizar uma mulher, deve ter, no mínimo, um coração muito amargurado.
anônima
27/02/2022 10h09
Não vejo isso como humilhação, cozinhar é normal ué
Mas é bom homem dar uma ajuda também
27/02/2022 09h51
As vezes não, mas todo dia como se fosse minha obrigação sim, os dois tem que dividir as tarefas
anônima
27/02/2022 10h03
Eu amo cozinhar e uma das coisas que meu namorado sempre diz brincando, que eu peguei ele pela comida duplamente!!!
27/02/2022 09h57
Nunca, mas um afago de vez em quando faz bem, então o homem cozinhar às vezes dá uma sensação de importância imenso.
27/02/2022 10h34
Eu não acho...eu curto cozinhar ksks pena qe ñ tnho marido
27/02/2022 13h03
nao,acho normal,mas não sou eu que faço,acho normal eu e ele fazer,não vejo humilhação nenhumakkk
anônima
27/02/2022 11h06
Depende da situação e depende do tipo de acordo que há entre os cônjuges.
Tem muita mulher que gosta de ser essencialmente do lar. Pessoalmente, não é uma posição que me agrada, porém acho que temos que respeitar o direito de escolha do ser humano adulto nessas situações.
27/02/2022 09h52
Depende.
anônima
27/02/2022 10h07
Acho sim quando só a mulher cozinha e ainda serve o homem (primeiro ele) e lava a louça dele, só falta colocar o bebê pra arrotar kkkk.

A minha prima é assim, olhei ela fazendo isso um dia e só pensei "nem ferrando que eu faria isso", pra mim é muita submissão.
anônima
04/04/2022 15h07
Quando finalmente entendemos que servir a quem amamos nos faz mais feliz do que ser servido, esses simples detalhes do dia a dia não são nem um pouco humilhantes, quando se está num relacionamento de respeito, amor, dignidade e reciprocidade. Se trata de caridade, de amor ao próximo, de humildade, de desapego de si para quem queremos bem.

Sinceramente, não vejo mal nenhum nisso. Quem acha esse tipo de carinho algo humilhante, está cego pelo egoísmo e pela "autossuficiência" desenfreada que está na moda hoje em dia.
04/04/2022 22h08
Com a ideologia famosa que percorre entre as mulheres, tudo que as mulheres antigamente faziam está sendo errado. Realmente, é bom ver uma mulher que está no mercado de trabalho. Mas também, a mulher que prefiriu cuidar do lar, do marido e dos filhos também não deveria ser desvalorizada e julgada. E também, toda mulher que tem filhos, ou um dia terá filhos, certeza que irá notar que vai prefirir cuidar do filho (por necessidade materna) ao invés de evoluir na carreira.
27/02/2022 13h02
Não, somente se ele não ajuda em nada e fica somente coçando os bagos, com as bolas que ele tem maior que o pau.
27/02/2022 10h07
Não, humilhação é tu cozinhar e a pessoa só reclamar e reclamar, além de tu fazer a pessoa é ingrata
anônima
27/02/2022 13h05
Acho humilhação ter que trabalhar o dia todo e chegar em casa tarde da noite pra ter que fazer comida pro bonito. Se ele trabalha igual a mim e chega em um horário próximo, eu não vejo problema. Mas se ele chega às 16:00 e eu às 22:00, ele deve cozinhar.
27/02/2022 09h51
Que passem fome juntos.
11/03/2022 03h01
Se ela trabalha tmb é humilhação
27/02/2022 13h01
Não acharia, afinal de contas, a comida seria para nós dois. Agora colocar a comida no prato, nem vem.
27/02/2022 13h46
Dona de casa ninguém valoriza
anônima
11/03/2022 02h56
é sim
anônima
27/02/2022 13h00
Eu acho, não vou fazer isso nem morta, até pq eu não sei
27/02/2022 13h00
Eu não cozinho.
anônima
27/02/2022 12h58
Não, mas se fosse todo dia e em toda refeição,sim
08/04/2022 00h21
Eu não, iria gostar, faria com amor, adoro cozinhar e não teria problema em agradar o meu marido. Iria gosta de fazermos juntos também
anônima
08/04/2022 00h22
Eu não acho.
eles respondem
anônimo
27/02/2022 13h11
Imagina ficar em casa o dia todo sustentada pelo marido?Sem preocupações,sem estresse de trabalhar.
E ainda se o besta te trair você pode divorciar e ficar com metade dos bens dele.
anônimo
11/03/2022 05h59
As mulher vão te matar ! Rss
27/02/2022 10h32
Sim, elas ficam num mimimi da porra por causa de machismo, feminismo zzzzz
anônimo
27/02/2022 09h53
É obrigação da mulher, a final lugar de mulher é na cozinha
27/02/2022 13h03
Sim, é humilhante fazer qualquer coisa.
anônimo
27/02/2022 11h02
Sim
08/04/2022 00h16
Eu sou homem e adoro cozinhar pra pessoa que amo, creio que com as mulheres seja assim também. Os serviços domésticos não devem ser uma obrigação de apenas uma parte, tem que ter companheirismo dentro de casa na divisão dos afazeres, principalmente quando ambos trabalham fora.

Eu sinto PRAZER em cozinhar, e fico todo bobo quando elogiam a minha comida, é muito bom cuidar de quem amamos e isso não é humilhação.
08/04/2022 02h57
Pares imaturos consideram. É só amar de verdade e tomar umas porradas da vida que o par aprende a servir um ao outro.