4.17K  01/01/2017 23h18

Estou com um problema, não sinto nada quando meu namorado faz oral em mim. O pior é que quando tô sozinha e fico imaginando ele fazendo o quando ele me manda umas sacanagens por mensagem falando que vai fazer isso, eu quase subo nas paredes de tão louca que fico. Me ajudem o que faço?

elas perguntam
4 6
eles respondem
31/12/2016 15h51
Como você vai conseguir fazê-la gozar:
Pra início de conversa, você terá que conquistá-la. Sem esse passo não tem como progredir.
Há um preparo durante o dia ou até mesmo na semana em que você a encontrará;
Você vai falar algumas coisas engraçadas com ela, fará com que ela tenha total confiança em você, mas não é de modo superficial só pra alcançar o sexo. É preciso ser profundo, mostrar que vale a pena.
Conseguindo isso, o passo seguinte é vasculhar a vida dela com coisas sexuais, lembrando que vc já deverá ter preparado o caminho pra falar sobre isso com ela, caso tenha conseguido, ela vai te passar várias dicas sobre o que ela gosta, então anote tudo mentalmente e diga a ela que quer fazer isso ou aquilo quando se encontrarem.
No dia que for encontrá-la prometa que fará coisas que ela duvida, e faça mesmo, senão ela vai rir do seu blefe.
Bom. Se vc chegou até aqui, cara, vc conquistou uma gata e isso tem que ser comemorado com um sexo muito gostoso, de modo que fique pra história. Pra que vc tenha o conceito lá em cima com ela.
Vamos pro objetivo desse texto. Você terá que fazê-la ter orgasmos com toques no ponto G. Ei, tu sabe onde é ponto G, né?
Só pra relembrar, uma região ali dentro da vagina, na parede do clitóris, lembrou né? Beleza.
O caminho e o seguinte: sem regras, mas não pule as fases.
Você vai beijá-la com uma pegada bem firme, carinho variado entre força e sutileza, mas não fique no meio termo, vai pro carinho ou vai pra firmeza.
Enfie os dedos entre os cabelos dela e puxe pra trás, dê um beijo bem molhado nela, ao ponto dela perder a respiração. Mas preencha-a com seus braços.
Você percebeu que ela suspira forte com seus beijos, bom passo. Siga em frente. Não perca a oportunidade de fazer carícias pelo corpo dela, brinque com os dedos na nuca, descendo pras costas, desça pelos braços dela e também rosto.
Dê mordidas nas orelhas dela e fale algumas bobagens. Se ela estiver na sua, se prepare, pois ela virá com tudo pra retribuir.
anônimo
31/12/2016 15h49
Direciona ele ao local onde você sente mais prazer e por ai vai...
anônimo
31/12/2016 16h06
vc se toca bastante pra conhecer o seu corpo pra ensina - lo ? se não , então amostre a ele o que se deve fazer .
31/12/2016 16h15
1 - ou vc não tem intimidade ( tipo de ficar daquele jeito e se entregar pra ele fazer, tem vergonha de algo e isso acaba tirando a sua mente do prazer e deixando somente na vergonha que está sentindo).

2.é como a Rockgirl falou muita expectativa e na hr o cara não sabe fazer do jeito que vc gosta!

Soluções da 1 : fale pra ele que sente vergonha... tente ficar mais tempo pelados juntos! Tentem conhecer o corpo de vcs!

Solucões da 2 : fale pra ele como é pra fazer não sinta vergonha ensine ele a maioria dos homen fazem atoa sem buscar o prazer na mulher acham que apenas colocar a boca la vai deixar a mulher louca e não é verdade.
elas respondem
31/12/2016 15h55
Possivelmente ele não esteja fazendo como tu gostas. Se tens tesão quando pensa nisto depois, é porque gostas mas no momento não foi bom.

Procura relaxar na hora e tenta dirigir a boca dele com tuas mãos para um local que tu sintas prazer; procura descobrir exatamente o que ele pode estar fazendo que te incomoda, leiam matérias que explicam como fazer sexo oral em mulheres e vejam videos a respeito.

Já passei por isto, sempre gostei de receber sexo oral, mas depois que tive um ficante que era uma desgraça total no oral, fiquei traumatizada e comecei a odiar sexo oral. Até que encontrei de novo um homem que sabia fazer que era uma delícia...
01/01/2017 23h18
Relaxa e goza
anônima
31/12/2016 15h45
Talvez você esteja criando muita expectativa pelo oral, e quando não acontece como você espera acaba não tendo tanto tesão. Tente não esperar tanto, não fantasiar demais.
31/12/2016 15h44
Ensina para ele como que faz.
31/12/2016 15h44
Será que ele ta fazendo mal?
01/01/2017 23h16
Tem que ensinar ele como se faz, como você gosta