Agiu com falta de respeito,marcamos um encontro perguntei ontem se iria rolar,não respondeu,ainda fez graça, hj mandou uma desculpa maior cara de pau,ainda perguntou se eu fiquei com raiva?
Eu devo falar não fiquei com raiva só não tenho mais interesse ou falo: Acho que não estamos na mesma vibe, né? Melhor deixarmos essa ideia de encontro pra lá!

elas perguntam
2 0
eles respondem
27/02/2022 12h56
Melhor falar pra deixar essa ideia de encontro pra lá. pelo visto ele não tá muito a fim de ficar com você.
27/02/2022 13h45
Acho que sim