33K  14/06/2019 18h32

Queria algumas dicas de frases e palavras chaves para deixá-lo com apenas palavras.
Como vocês chamam os orgãos sexuais? (pau, buceta, pênis, vagina)
Quais frases/palavras vocês acham broxantes?
Quais frases/palavras vocês te excitam muito?

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
31/12/2016 19h03
Fala assim: "Que surpresa gostosa você amor, penso em ti o dia todo. Seus cabelos, essa boca carnuda, meus mamilos arrepiaram assim que te vi. Vou te lambuzar de manteiga e deslizar em você como um macaco em cipó." Aí deixa ele na seca pra quando noite chegar, antes de sair fala assim: " Aqui nos separamos. De noite eu tenho uma surpresa pra você, safado. Desse tamanho!" - Faça os gestos e, separe as mãos equidistantes - "Agora corre, que eu quero ver essa bundinha mexendo igual uma minhoca que acabou de sair da terra" Nessa hora, dê um tapa na cara de alguém próximo a vocês dois, diga que ele estava olhando pra bunda do seu namorado. Depois disso se despeça: "Adeus, tezudão..."
14/06/2019 18h14
melhor mandar nudes.kkkkk
anônimo
31/12/2016 17h09
Não sou muito ligado a esse tipo de assunto .

ps : pau / xana / ppk .
anônimo
14/06/2019 18h00
Que eu fico louco é assim "quero sugar sua alma pelo seu pau"....eita porra!
07/11/2018 16h15
"Eu vou sacudir o seu barraco "
"Hj a Jiripoca vai piar"
07/11/2018 15h24
Eu particularmente amo quando minha mina manda que ta com vontade de arrancar toda minha roupa, e quando eu mando alguma foto normal mesmo ela brinca tipo " to chorando nao disse por onde "kk sei la frases criativas sao mais legais
07/11/2018 14h59
Mais broxante é goze agora!

Mais excitante eu não sei dizer, me encanto com o que vejo, sinto, toco, ouço, são tantos sentimentos que eu não sei definir o que me faz gozar!
31/12/2016 19h38
Rsrs só vindo aqui rebolar gostoso no meu pauzao duro e grosso pra vc saber as frases picante que falo que faz vc olhar para o céu de delírio e tesão que ira sentir
anônimo
31/12/2016 18h43
Diz que está doida pra dar o rabo pra ele.
anônimo
31/12/2016 17h01
Hummm, nada como acordar no reveillon e vc acariciando meu tarugo com sua boca quente e aveludada!
elas respondem
anônima
31/12/2016 16h58
"Oi meu gostoso, vou te esperar hoje a noite sem calcinha.
Amor, quero fazer um monte de coisas gostosas contigo hoje, tô molhadinha só de pensar.
Hoje vou deixar fazer tudo que você quiser comigo, vou ser tua escrava sexual.
Tô doidinha para te chupar todinho."
31/12/2016 19h31
"Deixa eu sentar bem gostoso no seu pau hj"
"Fode minha buceta bem gostoso seu fdp"
"A calcinha já tá molhada, tô esperando vc vir tira-la"
"Me pega de jeito sua delícia"
anônima
31/12/2016 17h51
Falar coisas que você fala com ele. Mas nada extravagante demais, uma coisa seduzente.
Tipo: tô afim de sentar no seu pau hoje.
Bem, tiro em queda!
anônima
07/11/2018 15h22
Deixe se levar pelo momento que sai.
Broxante: uma hora dá certo e temos a vida toda pra isso.
O que me excitou muito agorinha foi: “ cala a boca e me beija”
anônima
07/11/2018 15h29
pau, bct
broxante: "goza logo"
excitante: "me fode gostoso"
07/11/2018 15h30
permita-me possuir-lhe em deleite desbravado, fazer-lhe clamar como as gaivotas à beira do mar
anônima
31/12/2016 18h31
Isso são coisas espontâneas que sai no calor do momento,usa a criatividade. .
Manda uns nude.. a partir do comentário dele, deixe o assunto se estender. .
anônima
14/06/2019 18h32
"Amor, venha viajar no meu buraco negro hoje à noite e descobrir suas extravagâncias, é infinito."
anônima
14/06/2019 17h59
Hoje eu quero você sem moderação
Tire suas roupas vestirei vc com meus bjos ardentes
Vou te querer de tantas formas q vc não vai saber o q fazer com elas
Rsrs... Tem as mais ousadas tmb...
anônima
07/11/2018 16h52
Chega bem pertinho do ouvido dele e fala: amor estourei o limite do cartão de crédito