Hoje eu estava pedindo informação a um porteiro e do nada chegou um cara conhecido dele, atravessou minha conversa e ficou conversando um tempão com o porteiro. Fiquei com cara de tacho aguardando o folgado do homem parar de conversar com ele pra mim dar continuidade ao meu assunto. Porra, fiquei com uma raiva. Tive vontade de falar: " Da licença que eu tô falando com ele!"
Aff, meu eu fico puto com a falta de respeito e educação das pessoas. Ao mesmo tempo eu quis falar, o cara dava pra ver que é bem ignorante e uns papos que conhecia um monte de policial que anda armado e falando alto ainda. Se eu fosse falar alguma coisa pra ele, tenho certeza que ele iria querer discutir comigo e até me dar umas porradas.

Vcs falariam ou deixariam pra lá?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
27/02/2022 14h13
27/02/2022 17h38
Não suporto falta de educação, ia reclamar.
27/02/2022 13h55
Situação complicada né
27/02/2022 13h57
Detesto gente sem educação também, aff!
Eu provavelmente faria que nem você e deixaria pra lá, melhor evitar conflito, ainda mais com esse tipo de gente...
Mas que é revoltante, isso é! Kkkk
anônima
27/02/2022 13h58
Odeio esse tipo de pessoa ,geralmente quando alguém atrapalha a conversa eu falo por cima da pessoa e mais alto que ela ou fico olhando pra ela com cara de puta.
27/02/2022 14h11
Apertaria os peitinhos dele por cima da camiseta.
eles respondem
anônimo
27/02/2022 14h01
Gente sem educação e escrota vc tem que tratar como um animal selvagem: mantenha a distância. Eu, no seu caso, só sairia e continuaria a vida. Normalmente cara com esse perfil é "cidadão do bem", se é que me entende. Não vale a pena, gente assim só faz peso no mundo. Acho que vc fez certo, eu deixaria pra lá tbm
27/02/2022 13h54
Sim.
Mataria.
27/02/2022 13h56
Não que raiva seja a palavra certa... incomodado, talvez.
Eu perguntaria pro porteiro o que eu queria saber uai.
27/02/2022 14h09
Fico feliz
anônimo
27/02/2022 14h09
Continue se ressentindo sem tomar uma atitude, feito uma mulher, e continuarão te tratando assim.
27/02/2022 14h18
Eu no seu lugar, falaria pra ele que estava pedindo uma informação, e se tinha condições dele deixar eu terminar de falar, pra depois ele continuar com o assunto dele.
anônimo
27/02/2022 14h30
É impressionante o tesão que você sente em reclamar de absolutamente TUDO
28/02/2022 05h38
Interromperia ele.