Nos conhecemos ha 1 ano e pouco. Foi na festa de um amigo e desde então sou colega dele e de outros. Sempre deixei claro q ele é oq + gosto. Porém, como ele namora procuro vê-lo como amigo
Só q desde o natal está td confuso
Ele veio falar cmg (n costuma fzr mt) 24 e 25..
Perguntou se eu ia passar réveillon com a galera, eu disse q n pq veria uma amiga..ele insistiu..
Ontem ele e os garotos vieram aqui p o condomínio e meu amigo subiu p me chamar
Durante a conversa um dos garotos falou sobre ele: está assim agra depois q terminou com ****
Daí eu fiquei tipo...nao creio..
E qnd conversei com um outro amigo eu perguntei:quem pediu p me chamar p o réveillon?
ele falou: Quem vc acha?? Fulano
--E quem mandou me chamar agra?
ele disse: Olhe p os meninos..quem vc acha?
E o tal garoto puxou + assunto cmg, perguntou de nv se eu passaria o ano novo com eles
perguntei ao amg:eles terminaram msm?
-> Não. .mas estão quase..
Qual a dele galera

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
31/12/2016 17h26
deixa ele por um tempo assim , ele mal esta quase terminando com uma garota segundo os amigos dele , jaja vc pode tentar algo mais , ele só quis passar um tempo nesses 2 ultimos dias e que eles só queriam ver se vc iria se aproximar ou tentar pelo menos uma conversa com ele ja que te perguntaram se iria passaro ano novo .
31/12/2016 17h57
Para vei.
Bagunça do carai e o cara querendo te envolver....Ele vai ficar com vc e depois te dar um pé na bunda e voltar com a menina.
Cai nessa não. O cara tá sendo infantil. Segue sua vida e deixa esse cara pra lá.
31/12/2016 17h10
Ta surgindo uma treta. kkk. Ta ficando afim de vós me cê.
31/12/2016 20h03
E eu achando que só gato gostava de nó em "novela" de lã. Dica: fuja de complicações.
elas respondem
anônima
31/12/2016 17h53
Ele pode gostar de você.
Ele pode está preparando o terro pq tá ficando carente.
31/12/2016 19h42
Então para de gostar
anônima
31/12/2016 20h31
Imagine isso como um jogo de futebol, a namorada dele é titular e você está no banco reserva dele, ele está vendo que o jogo está para ficar ruim para o lado dele e pensa "putz, ou eu mando a reserva aquecer ou não ganho essa, estou para perder o jogo e ficar carente"... Entendeu?