agora quero ver! passei na frente da casa da @ com uma amigo ai ela nos convidou pra entrar. ai a gente tava conversando mas eu tava com pressa pra ir pro serviço. ai ela me vira e chama a gente pra ir pra cachoeira passear só que eu tava atrasado pro trampo ai ela disse; "nossa você nunca tem tempo pra fazer nada" e a irmã dela pra melhorar me solta "também você quer se envolver com pobre, esse moleques são tudo uns pau mandados, fazem nada da vida só trabaham, o Léo é mo pedreiro se ele quisesse pegar na minha mão eu saia correndo"aff. o que acham disso que ela falou? as mulheres querem que trabalhamos o dia inteiro ai ficam reclamando que somos paus mandados e não temos tempo pra elas.aff

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
27/02/2022 15h50
eu amo homem trabalhador, q tesão eu falar com o cara e ele responder "não da pra falar agr amor, tô trabalhando"
27/02/2022 15h39
Esquece ela e namora comigo.
27/02/2022 15h54
Nossa, ela te esculachou legal. No seu lugar eu já estava pega na Maria da Penha e ela já tinha entrado para a estatística de feminicídio.
eles respondem
anônimo
27/02/2022 15h32
Isso é só um pretexto pra arrumar discussão
anônimo
27/02/2022 15h38
Krl, que muié fdp. Deve ser sustentada por alguém
anônimo
27/02/2022 15h56
E o que essa vagabunda faz?Trabalha tanto quanto vc?
27/02/2022 21h14
Também não entendo