Porque os homens não se contentam com mulher nenhuma. Sempre estão olhando e querendo outras.
anônima
27/02/2022 16h08
obs
anônima
27/02/2022 17h15
Não consigo entender como os homens não conseguem mirar com seu piruzinho dentro do vaso que é enorme. Sério. Mesmo com 25 cm não tem desculpa.
anônima
27/02/2022 17h17
Pq eles podem rejeitar alguém mas nós mulheres temos que aceitar qualquer um
eles respondem
27/02/2022 16h11
Por que elas só pegam homem ruins e depois diz que todos não presta
anônimo
27/02/2022 16h18
Mulher fala q gosta de segurança mas engravida do cafajeste q larga ela grávida e ela sabe disso.

Mulher fala q quer homem estabilizado financeiramente mas da pro Zé droguinha desempregado.

Mulher reclama q homem passa horas jogando vídeo game e diminui o cara por isso, mas elogia o Zé droguinha q passa o dia inteiro na rua vagabundando e n trabalha.

Mulher reclama de homem magrelo, mas vive se rastejando por Zé droguinha magrelo.

Mulher despreza homem decente mas quando tem filho cria ele para ser decente e tratar mulher como princesa mesmo sabendo q as mulheres e ela mesma cuspiria nesse homem.

Mulher fala q quer um homem q faça tudo o q ela quiser, Mas elas odeiam esse homem.

Mulher fala q n liga pra aparência, mas diz q quase todos os homens são feios.

Mulher reclama q o homem dela é feio e barrigudo, mas tem medo dele ir pra academia
anônimo
27/02/2022 17h44
Pq as mulheres querem um homem so para elas, mas querem ser de todos so homens que elas ver?
27/02/2022 16h11
Pq elas mentem tanto dizendo que gozam
27/02/2022 16h25
Não consigo entender nada, mulheres são loucas.
27/02/2022 17h48
Porque mesmo querendo a mulher ainda se faz de difícil?
27/02/2022 18h09
Não entendo porque existe mulher feia.
27/02/2022 18h11
Eu não passo meus poucos dias tentando entender o sexo oposto, passo tentando entender outras coisas. Bem mais importantes, eu diria.
anônimo
27/02/2022 20h04
Pra que fingir orgasmo ou pra que gemer sem sentir tesão?
27/02/2022 21h00
Por que toda mulher é BI?