Principalmente no instagram, eu olho e fico tão triste por não ser daquele jeito...

elas perguntam
13 11
eles respondem
27/02/2022 17h34
Exclui seu instragam
27/02/2022 17h45
Saindo do Instagram, esquecendo de redes sociais. Mas ainda assim não resolve, né?

O jeito é se preocupar com seu próprio mundo, com seus interesses, sonhos e desejos.

E não queira ser igual aos outros, pois nós não somos iguais e nunca vamos ser. Seja quem você é, não queira ser diferente nem igual, só você.
27/02/2022 17h33
Vida real não se resume em Instagram.

Mesma coisa que falo sobre quem usa esse site e acaba levando pro lado pessoal, simplesmente pare de entrar lá.
anônimo
27/02/2022 17h36
Faz uma enquete +18 vc e ela lado a lado, ambas peladas pra avaliação do público geral, vamos decidir na democracia, no gosto popular
anônimo
27/02/2022 21h51
O máximo q voc vai conseguir, é ser voc mesma... voc pode melhorar treinando !
27/02/2022 21h36
É impossível
anônimo
27/02/2022 18h12
Vocês reclamam tanto de Instagram em relação a isso, ainda bem que não tenho
Vc se compara em relação a o que?
anônimo
27/02/2022 17h35
Amadurecendo.
anônimo
27/02/2022 17h34
Tem homens que também são assim, o negócio é você aceitar seu corpo e sua aparência, as vezes olhamos essas pessoas(fotos)no insta e achamos que são perfeitos, mais acontece que não são, a realidade é totalmente diferente, essas pessoas do insta enchem o corpo de efeitos, plásticas etc..
Pare de se comparar com os outros você é perfeita do jeito que é:)
anônimo
27/02/2022 17h34
Normal isso. Insegurança é feito pimenta que so arde no cu os outros, mas todo mundo tem, so que não admitem.
anônimo
27/02/2022 17h33
Cresça, amadureça
anônimo
27/02/2022 17h33
Impossível.
27/02/2022 17h31
Não tem como.
elas respondem
anônima
27/02/2022 17h42
As redes sociais são uma fábrica de produção em massa de pessoas iguais. A maior parte quer entrar no padrão, ser padrão, porque isso teoricamente define o seu valor. Ninguém está fora dessa bolha.
Sem falar que no mundo capitalista é muito rentável inferiorizar as outras pessoas, é natural do sistema. "Compre, compre, compre e use, pense e seja como a blogueira A, B ou C. Você vai ser melhor por isso." "Tenha um corpão e o homem dos seus sonhos a seus pés".
Mas não se engane, BlackDuda, isso não define seu valor, não te define como pessoa, como ser. Olhe mais para si, para as suas qualidades. Centre-se, passe por processos de autoconhecimento. Separe a comparação que te inferioriza da comparação que te faz crescer, querer ser mais. E pare com processos de autocomiseração, de autopiedade, coitadismo. Faça por onde, não pelos outros, mas por si.
anônima
27/02/2022 17h33
Começar a admirar você no espelho todos os dias, elogiar a si mesma no espelho sempre
Vestir roupas que destaque suas curvas
Dançar nua no espelho com roupas sensuais quando estiver sozinha
Se sentir poderosa
Com o tempo você não vai se comparar com ninguém.. pois vai perceber que você é única e não existe ninguém igual a você
A beleza dos outros não diminui a sua ;)
27/02/2022 17h35
Não tenha Instagram e fique longe de pessoas muito bonitas. Quando não puder ficar longe, procure ser melhor que elas em outros quesitos.

Querendo ou não, algumas pessoas sempre vão ser mais bonitas que a gente. Esse papo de “ah, mas você é tão bonita quando ela” nem sempre é verdade. Mas definitivamente todas as pessoas têm defeitos. E talvez uma deficiência de alguém pode ser algo que você faça com maestria.
anônima
27/02/2022 21h39
Para de seguir e tenha consciência de que os filtros fazem toda a diferença.
anônima
27/02/2022 19h11
Tendo amor próprio...e se amar do jeito que vc é
anônima
27/02/2022 19h10
Não tenha instagram
anônima
27/02/2022 18h01
Lembrando que você é única
anônima
27/02/2022 17h48
Não dá pra parar.
27/02/2022 17h31
Instagram as fotos tem filtros e lá só vão colocar coisas boas né
27/02/2022 17h34
Se você se maquiasse, usasse roupas que te valorizassem, e usasse filtros até quase ficar irreconhecível, não teria motivos para se comparar.

Mas com exceção do Instagram, tenha em mente que cada pessoa é única e se destaca em algo.
Você só precisa apreciar as qualidades que você tem, ao invés de querer as qualidades das outras mulheres.
anônima
27/02/2022 17h32
obs