Tem uma menina na minha sala que sempre senta do meu lado ou atrás de mim (a mesa dela é longe da minha), sempre conversamos a tal e ela não demonstra nenhum outro tipo de interesse. Será que ela está com vergonha de avançar mais ou só quer amizade msm?

eles perguntam
5 3
elas respondem
27/02/2022 21h36
Convida ela pra passear, tomar um açai, comer pizza e etc... se ela aceitar, aí vc vai saber se tem algum sentimento da parte dela.
27/02/2022 17h52
Se ela não demonstra interesse o que te faz achar que ela quer algo?
Não entendi
anônima
27/02/2022 17h52
não sei
tenta…
anônima
27/02/2022 17h55
Quando a pessoa demonstra interesse...ainda mais adolescente ela dá umas encaradas disfarçadamente...Ela te olha muito e presta atenção em tudo que fala e demonstra interesse naquilo qe vc fala...
Mais agora se ela n faz nada disso..ksksk só amizade msm
anônima
27/02/2022 21h37
Ela tem outros amigos na sala? Se não tiver pode ser q seja só amizade. Chama ela pra comer um pastel e tira a prova
eles respondem
27/02/2022 17h59
Vai pensando isso, vai se iludindo, que uma hora cê saí do pensamento e tá levando uma puta humilhação nas orelha porque foi bobinho e se iludiu com nada.

Acorda e não dê muito papo, deixa ela na dela.
27/02/2022 21h37
Só amizade.