Eu perguntei pro meu namorado se ele ja me traiu, mas a resposta dele não me convenceu, ele ao invés de falar “não” ficou falando “pq eu te trairia?” “eu não teria te pedido em namoro se eu fosse trair” essas coisas, ao invés de responder logo que não

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/02/2022 18h07
Eu sinceramente não sei, mas não entendo o porque ocê tem que fazer uma pergunta dessas pro namorado.
anônimo
27/02/2022 18h14
Ele está desconversando. Também importante: dar justificativas em excesso; a pessoa pode trocar de atitude passiva para agressiva (ou para uma atitude vitimista, choro, etc); apelo ao emocional... e os básicos: nervosismo, alteração no tom de voz, inquietude, movimentos repetitivos, levar a mão a boca... Não me lembro de todas as microexpressões agora.
27/02/2022 18h16
Ele obviamente não vai admitir se quer continuar contigo. Está desconfiada? Pode estar certa mas tb pode estar errada. Geralmente quando desviam da pergunta com outra pergunta é pq podem estar escondendo algo pra fazer perder o foco da real questão. Assista metaforando fia. Mas pq fez essa pergunta? Se ele falasse sim ia ficar contente? Não entendo, as vezes querem ver coisas onde não tem… Ou poder ter mesmo, se está desconfiada tem motivos.
anônimo
27/02/2022 18h36
Respostas indiretas; rodeios. Não se ofender com a desconfiança.
elas respondem
anônima
27/02/2022 21h32
É... estranho, eu negaria logo de cara.
Ficar perguntando essa coisas é só pra criar neura desnecessária.
anônima
27/02/2022 21h33
Eu não sei