Meu pai ele é desse tipo tudo que eu faço ele só sabe me criticar desde criança ele nunca ficou do meu lado so sabia me criticar em tudo ate no momento mais dificil na escola quando eu estava sofrendo bullying eu chorando e lá estava ele me criticando novamente hoje eu evito falar com ele pq não me sinto bem perto dele só é crítica em cima de crítica

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/02/2022 18h54
Pais são pessoas normais com falhas e defeitos, ele é assim e pronto não tem muito o que dizer.
27/02/2022 19h19
Os pais sempre estão certos.
27/02/2022 19h32
Talvez ele não saiba lidar, talvez ele tenha razão. Difícil dizer. Mas pelo pouco que você disse, o mais provável é ele não saber lidar, mesmo. É bem comum, não é porque a pessoa teve um filho que ela vai virar um guru. Se a maioria das pessoas são irresponsáveis, os pais vão ser também.
27/02/2022 21h42
Também não sei
elas respondem
anônima
27/02/2022 19h00
Pq só foi criticado
anônima
27/02/2022 19h18
Quem tem um pai desses nem precisa de inimigo