No final de uma festa ou balada, depois de uma ficada ou antes, ele pergunta "com quem vc vai embora?" se não tiver ngm ele se oferece por gentileza ou pensando naquilo?"

Nunca aceito por medo disso (sou virgem e nao pretendo perder ainda, muito menos casualmente.)

elas perguntam
4 3
eles respondem
31/12/2016 19h56
Homens podem ser gentis e não estar com vontade de sexo. Como pode ocorrer ambos os sentimentos. Agora em uma balada divido muito ele ter o intuito de ser apenas gentil, certamente ele quer te conhecer mais ou até um relacionamento.
31/12/2016 20h41
Pode ser os dois... Vai depender do clima e vibe. Mas a maioria das vezes ele quer dar uns pega em vc no carro para terminar no sexo
anônimo
31/12/2016 19h53
Ser gentil .
31/12/2016 19h48
Parece coisa de filme isso ai, acho que a pergunta dele é mais pra ir num motel do que pra tua casa, a não ser q vc more sozinha e pq sei la motivos tenha dito pra ele..
elas respondem
anônima
31/12/2016 20h48
Acho que que ele quer ser gentil fazendo um sexo bem gostoso. Oh glória! !
31/12/2016 19h48
Se vc conhece um cara numa festa nunk peque carona com.ele..Ele pode ser o mais gentil do Universo...e n tem nada a ver o fato de ser virgem ou n.
Sua mãe já dizia ..Nunk pegue carona com estanhos.
Ele é um estranho..Se vc foi a festa ou balada com seus amigos, volte com eles..Se n tiver ngm..Volte sozinha..Chama um uber..Ou arraste seus amigos.
anônima
31/12/2016 20h39
Sempre é só sexo