Se por exemplo, eu já estiver trabalhando, teria que sair do emprego pra fazer esse tal estágio ou o meu atual trabalho já vale?

eles perguntam
6 4
elas respondem
27/02/2022 20h38
Estágio obrigatório acho que está bem claro o que quer dizer.
anônima
28/02/2022 17h42
Estágio é obrigatório...pode de jeito nenhum faltar
anônima
28/02/2022 18h04
Acho que você pode estagiar na empresa que você trabalha, é só falar com seu chefe, HR para pedirem para assinar o estágio para você. Mais não se preocupa com isso não o estágio obrigatório geralmente é pedido lá para o 5 período.
28/02/2022 18h15
Depende se o seu atual emprego tem a ver com a disciplina obrigatória do estágio e se a sua empresa fazer um acordo com a faculdade ok.
Se não tiver nada a ver e vc não conseguir conciliar o estágio com o emprego, provavelmente terá de abrir mão do emprego, pois, só dá pra colar grau se tiver passado no estágio obrigatório.
anônima
27/02/2022 20h07
Se for um emprego na área não. Mas se for um negócio nada haver sim.
anônima
30/05/2022 06h36
Estágio obrigatório é na faculdade. N tem q sair de emprego, e pode ter estágio fora
eles respondem
28/02/2022 17h32
Em algumas instituições você pode substituir o estágio por um projeto de iniciação científica.

Seu emprego só contaria de fosse na área do seu curso. Mas já ouvi histórias de pessoas que burlaram isso por serem amigos do chefe aonde trabalhavam.
anônimo
28/02/2022 17h34
É melhor fazer o estágio, pq dps que vc terminar a faculdade eles irão cobrar experiência e se vc n tiver pelo menos 1 estágio de 2 meses, as chances de vc conseguir o emprego é extremamente baixo.
anônimo
28/02/2022 17h38
Larga mão desse negócio de faculdade, bora catar latinha, tem mais futuro
27/02/2022 20h35
Você vai ter que pagar 1 milhão