Tô me envolvendo com um rapaz aí já tem um bom tempo, só que as primas dele aparentemente não vão com a minha cara... Já cheguei a conversar com uma delas, ela foi legal e tudo mais só que faz tempo, agora eu sou vizinha delas e elas sempre me olham com cara fechada, ficam falando baixo e rindo... Mas é só elas mesmo, o resto da família até que são legais cmg, a mãe dele gosta de mim e tals, eu só não sei se eu vou aguentar essas primas dele me olhando assim toda vez que me vê.

(Só que ele não sabe que elas fazem isso)

elas perguntam
6 2
eles respondem
27/02/2022 20h30
Deve, com certeza.
27/02/2022 20h30
Não, você não deve se importar com nada nessa vida.
27/02/2022 20h39
As coisas tem a importância que a gente diz que elas tem. Então você que tem que ver
anônimo
27/02/2022 20h40
Ele já comeu as primas? Pode ser ciúme, porque já me aconteceu
anônimo
27/02/2022 20h40
Puxa uma arma e pergunta qual o problema e o motivo da risadinha
27/02/2022 20h41
mana, liga apenas para o seu proetido, o resto deixa eles olharem torto, deixa eles comentar, etc, foda se, so importa vc e seu prometido, simples, ate pq vc nao vai viver com familiaridades delas, o negocio é vc e seu NAMORADO, fimmmmm
elas respondem
anônima
27/02/2022 20h31
Provavelmente elas tem ciúmes dele rs
Apenas curta seu namoro e ignore elas
Finja que elas nem existem
anônima
27/02/2022 20h35
Quem tem que gostar de você é o homi. Ria delas também, foda-se.