Sentir falta de alguém ?
Amigos todo dia ?
Festa todo dia? Rs
Dormir e acordar a hora q voc quiser ?
Oq voc acha ? Rs

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
27/02/2022 20h49
Acho que deve ser o paraíso.
Espero conseguir até o fim do ano, amém.
anônima
27/02/2022 20h51
Maravilhoso
27/02/2022 20h54
Eu saí de casa com quase 16 anos.
Claro que no início há várias dificuldades, mas você se acostuma.

Eu não era fazer festas, mas tinha muita liberdade para fazer o que quisesse, obviamente.
Eu saía e voltava a hora que dava vontade. Trazia para a minha casa quem eu bem entendesse.
27/02/2022 21h24
Deve ser uma solidão. Não acho que tem essa de fazer o que quer ou acordar a hora que quer, a responsabilidade seria em dobro. Primeiro, porque você tem as contas para pagar, não poderá ficar saindo todo fim de semana. Segundo, você precisa trabalhar, arrumar a casa, lavar roupa, fazer almoço, precisa acordar cedo e dar conta de tudo, é assim que eu penso.
eles respondem
anônimo
27/02/2022 20h47
Dá uma vontade de se matar, sei lá, parece que a vida fica sem proposito nenhum. Não me amo. Pra quem tem bastante amor próprio e se cuida, deve ser bom.
27/02/2022 20h48
Acho que deve ser bom bater uma punheta escancarado sossegado vendo pornô na TV.
27/02/2022 20h48
Não acho.
Não sinto falta de ninguém.
Não quero amizades.
Não gosto de festas.
Só aposentado e gigolô pode dormir a hora que quiser quando mora sozinho.
Acho nada.
27/02/2022 20h49
dificil e extremamente caro, tem que trabalhar muito ... nao e igual nos filmes
27/02/2022 20h50
No início pode sentir falta do contato com outras pessoas, alguns tem um sentimento de solidão sem fim (vontade de sacudir esses até ver se acordo ora vida), mas se você tá em a cabeça no lugar é muito bom e logo acostuma. Fazer o que quiser a hora que quiser é muito bom, eu moro sozinho e gosto muito.
anônimo
27/02/2022 20h51
Eu acho que não tem pessoas junto a você.
27/02/2022 20h52
Não tem coisa melhor. Mas tem que ter muita disciplina
anônimo
27/02/2022 20h52
Eu moro só desde os meus 18. No primeiro ano é Bad, fi. Pensava em suicídio quase todo dia. Chegava do subemprego e ficava deitado no sofá escutando Slowdive, Alice In Chains, deprimidaço. Só levantava porque no dia seguinte tinha que cumprir minhas obrigações. Mas depois que se acostuma, o crescimento pessoal é extremamente elevado. Aos poucos você entende que terá que trabalhar, que conseguir empregos melhores, a independência aumenta, a responsabilidade. Mas confesso que após ter conseguido um bom emprego após ter passado em um concurso público em 2018 sofri com vazio existencial. Sinto que preciso de uma esposa, filhos.

Esse negócio de festa na sua casa, acordar na hora que quiser é utopia. Coisa de filme americano. Na vida real o que você menos quer é um bando de marmanjo na sua casa bagunçando tudo. Mas em relação as mulheres facilita bastante. Não ficar pagando motel a cada ficada periódica...
anônimo
27/02/2022 20h55
Eu moro sozinho e acho de boa mo paz, só acho ruim fazer serviços domésticos, sou rexalado então fica uma bagunça.
27/02/2022 20h56
Um porre.
27/02/2022 20h57
Morar sozinho sua obrigação é dobrada, não tem isso de amigo todo dia, festa, acordar a hora que quiser, só se tu for bancado pelos teus pais. Caso contrário vc precisa trabalhar pra sustentar a casa, vc vai ter que deixar dinheiro reservado pra sua alimentação, conta de água/luz ou aluguel em alguns casos, vai chegar do trabalho cansadaço mas tem que tirar um tempo pra fazer comida pra janta e marmita pro dia seguinte, aquilo vai acumular muita louça, fim de semana limpeza na casa toda, vai gastar dinheiro com panelas, acessórios, mobília, banho e casa no geral. Não é um mar de rosas não jovem.