2.52K  31/12/2016 23h51

Minha mãe acha que se a pessoa for na casa do namorado, viajar com ele e dar umas voltas de carro, eles irão transar

elas perguntam
2 9
eles respondem
31/12/2016 21h16
Bom pra ela.
anônimo
31/12/2016 21h24
Ela tem a mente fertil igual a ex esposa doentia do irmão da minha mãe .
elas respondem
anônima
31/12/2016 21h16
Essa de ir na casa do namorado até meus pais ficam nessa kkkkkk Infelizmente toda filha (ou quase todas) terão essa suspeita exagerada por serem mulheres e há o receio de uma gravidez e blá blá. Só acho triste que para os filhos a liberdade é infinitamente maior em muitas famílias, porque são homens, e digo isso pensando na minha própria família.
Claro que os pais querem proteger, mas às vezes eles esquecem que também queremos viver, também precisamos quebrar a cara para aprender, também merecemos um voto de confiança.
anônima
31/12/2016 21h17
Minha mãe também achava isso,e ela estava certa,na primeira oportunidade que samos,transamos mesmo kkkkk.
Quando a pessoa é preso pelos pais, faz mesmo, mas quando tem uma certa liberdade, geralmente não rola, sempre né, pq comigo rolaria da mesma forma kkkkkkk.
31/12/2016 23h48
Minha mãe nunca falou nada disto comigo, não sei se ela pensa assim
anônima
31/12/2016 21h14
Os dois só vão transar se os dois quiserem, tipo quando um não quer dois não transam, tem pessoas que fazem tudo isso e não rola sexo, isso vai de cada se os dois quiserem pode rolar.
31/12/2016 21h14
Ah é que em 90% deve ser mesmo kkkk a não ser que sejam adolescentes bem novos msm.
31/12/2016 21h14
Minha mãe tbm acha...Mal sabem elas q pra dar basta tá de vestido em um lugar um pouco mais reservado...Afastar a calcinha e sentar gostoso
anônima
31/12/2016 21h15
É uma mãe esperta
anônima
31/12/2016 21h31
Descreveu minha mãe kkkk
Mas isso é bem verdade mesmo. Não que tenha acontecido comigo, mas é o q eu vejo por aí.
31/12/2016 23h51
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vamos amadurecer..