Uma mulher rica se apaixona por um cara gay que tem namorado, e como ela é voyeur, ela convida os dois gays para irem transar na casa dela, com todo luxo, só os 2 no sexo, enquanto ela apenas assiste sentada em uma poltrona ao lado da cama e se masturbando com um vibrador.

elas perguntam
3 0
eles respondem
27/02/2022 22h24
Depende da vontade dos dois de se venderem por umas migalhas
27/02/2022 22h29
Parece que além de Voyeur, ela também é cuckold. Bem cada um com seus fetiches. Não fazendo mal a ninguém, não tenho porque julgar.
27/02/2022 22h32
Acharia nada