Alguem ja tinha avisado voces sobre isso antes,ou voces estavam la e do nada começa a sangrar e não souberam o que fazer,como na cena do filme Carrie a Estranha com a Chloe Moretz.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
27/02/2022 22h35
Eu já estudava sobre isso na escola, não foi nada chocante.
Só tomei banho e minha irmã me ensinou a colocar o absorvente.
anônima
27/02/2022 22h36
Antes de eu menstruar fiquei com um probleminha, eu não segurava meu xixi
E se eu não fosse ao banheiro logo eu fazia xixi na roupa kkk depois disso a menstruação veio
Mas não fiquei assustada porque minha mãe foi logo dizendo que era menstruação
anônima
27/02/2022 22h36
Foi literalmente a cena da Carrie porém era na minha casa com minhas primas lembro que chorei pq achava que não iria mais receber presente no dia das crianças
anônima
27/02/2022 23h24
Não, felizmente eu já sabia o que era
anônima
27/02/2022 23h32
não
eu já sabia o que era mas não queria que acontecesse