Eu não. Supondo que a cesarea não fosse inventada, eu e minha mãe teríamos morrido. Eu demorei tanto para nascer que defequei.

Acho que muitos de nós não estaríamos aqui. Eu penso que é a seleção natural. Muitos não conseguiriam vir ao mundo. Uma forma da natureza fazer um controle populacional. A inteligência humana driblou isso, por isso há tanta gente no mundo.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
28/02/2022 07h06
Se considerar que nos anos 20 do último século as pessoas viviam em média 30 anos.
Já estaria na fossa.

Parece que é a primeira vez que o Brasil tem uma geração de idosos com todos os dentes da boca.
28/02/2022 00h45
Se não fosse Bolsonaro e a equipe de médicos dele todo mundo já estaria morto.
28/02/2022 00h47
Sim, teria feito meu próprio parto.