Eu não convivo muito com a minha familia paterna né,porque eles moram longe,acontece é que ano passado fui passar o natal com eles e percebi que umas das minhas primas começou a demonstrar que não tinha ido com a minha cara até pq ela ficava com os outros primos e meia que me excluia,ficou mais nitido quando meu vô me chamou pra jogar dominó e na hora que eu entrei no jogo ela inventou uma desculpa pra sair do jogo,fora que comeu a sobremesa de todo mundo menos a minha. Fiquei sem entender,serio mesmo!

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
28/02/2022 09h08
Não existe motivo para mulheres antipatizar com outras. Se você perguntar para ela, vai responder "o santo não bateu", como desculpa, pois nem ela mesma sabe.
28/02/2022 09h13
Tem um monte disso uma não vai com a cara da outra e pode ser por N motivos
elas respondem
anônima
28/02/2022 09h53
Não tem motivo, simplesmente não gosta.