eu me relaciono com um cara a mais de três anos, temos um relacionamento normal, passamos boa parte do tempo juntos, viajamos, tiramos fotos, saímos para jantar, finais de semana quando não estamos viajando, ou ficamos na casa dele ou damos um passeio no shopping ou vamos para os pontos turísticos das cidades vizinhas. na casa dele já tem coisas minhas, como biquínis, saídas de banhos, peças de roupas, acessórios, perfumes e etc... eu e ele trabalha durante a semana, então durante o dia, após ele me deixar no trabalho só nos vemos a noite quando largamos, que ele vai me buscar para irmos para casa dele. assim é por toda semana, e nos finais de semana ficamos juntos como citei acima. ele já me apresentou para todos os amigos mais íntimos dele desde o início do relacionamento, atualmente ele me apresenta como noiva(óbvio) para qualquer pessoa que ele conheça e eu não. as filhas e a família dele, embora não goste de mim, sabe do nosso relacionamento. a minha família não o aceita, mas também sabe e não critica como faz a família dele.
só que tem uma coisa que me incomoda muito nesse nosso relacionamento, no início eu não me importava tanto como me importo agora. quando eu o conheci, perguntei logo se ele era casado e de cara ele me falou que não, que era separado a dois anos(não sei se é verdade), porém não era divorciado. a ex mulher dele no início vivia fazendo inferno e falando mal de mim, depois de um tempo parou e ano passado voltou novamente a infernizar algumas vezes. eu sempre fiquei calada, mas essa semana ela teve a audácia de ir na casa dele fazer show, esculhambar ele e a mim também, a sorte dela foi que eu estava no trabalho. ele mesmo me ligou e me contou sobre isso, eu perguntei pra ele quando ele vai se divorciar e ele disse que já estava "resolvendo", mas isso ele fala faz tempo e não resolve. falei pra ele que se ele não se divorciar esse ano, eu deixo ele pra sempre. queria saber como vocês se posicionariam se acaso isso acontecer novamente?

elas perguntam
6 7
eles respondem
28/02/2022 09h44
Se divorciar não vai fazer a mulher mudar em nada, a atitude dele é que vai.

Agora imagina chegar em algum lugar alguém perguntar: estado civil ele, casado e você solteira.
anônimo
28/02/2022 09h46
Eu queria saber oque esses caras tem na perna pra atrair tanta mulher. Tanto homem querendo namorar sério e as mulheres preferem os mesmos cafageste de sempre, parece que existe uma bolha social que excluir os homens bons e dão visibilidade só pra quem já tem visibilidade das mulheres, parece entrevista de emprego que só pega quem já tem experiência. Respondendo sua pergunta, você é o depósito de esperma dele, quando a ex quiser ele de volta ele vai voltar, até logo.
28/02/2022 09h47
Como você espera construir uma vida com uma pessoa que nem consegue arrumar a própria vida passado/divorcio? Reflita e achara as respostas.
28/02/2022 09h50
É só um divórcio, essa desmiolada vai continuar enchendo o saco de vocês mesmo depois disso, não vai aceitar "perder". Mulher é muito competitiva, credo.
28/02/2022 09h59
Você deveria exigir divórcio ja desde o comecinho da relação. É complicado viver com alguém com essa pendência civil
anônimo
28/02/2022 09h42
Eita porra....
elas respondem
28/02/2022 09h47
Nossa, detesto gente barraqueira. Compre remédios para dores de cabeça, kkkk... que ex, hein?! Vc deveria ter investigado que tipo de ex era a dele... eu teria evitado me envolver com ele.
anônima
28/02/2022 09h43
Tem algum fator que realmente impede ele de divorciar no papel?

É complicado, parece que ele não quer se desvincular dela, mas é muito raso pra mim ditar isso como verdade.
28/02/2022 09h56
Olha moça, esses namoros doidos de que namoram mas ao mesmo tempo vivem praticamente juntos, não vou nem comentar.
E se ele não está separado, você continuará sendo a amante.
anônima
28/02/2022 10h00
Sua pepeca é boa, porém não vale o custo de dividir os bens, que pode ser uma baita dor de cabeça.
anônima
28/02/2022 09h52
Eu jamais me relacionaria com cara casado, nem que estivesse em processo de divorcio, não nasci para ser a amante e ainda mais todo mundo sabendo.

E sinceramente, no seu caso dificilmente ele vai se divorciar, se quisesse já teria feito nestes tres anos, possivelmente por causa da partilha de bens e pensão alimentícia, ele não quer dividir nada com a esposa, e ainda tem o problema da pensão alimentícia que ele vai ter que arcar para os filhos. Sem contar que um advogado sai caro.

Na realidade você é a amante publica, se pressionar ele, vai te largar e arranjar outra, simples! Você não vale o prejuízo que ele vai ter com o divorcio.

No seu caso, nem adianta colocar pressão, ele não vai se divorciar só porque você quer. Aceita esta situação indefinida ou cai fora.
anônima
28/02/2022 09h43
Corna
anônima
28/02/2022 09h59
Isso não tem jeito, só quando ela m0rr3r.