Tem uma menina que mora com um cara, e quando ela está sozinha é toda simpática comigo (mas respeitosa, nada demais) mas quando ele está perto ela fecha a cara, mal olha pra mim ou me dirige a palavra.
E já notei que com os outros caras ela age super normal, mesmo na presença dele.

eles perguntam
3 2
elas respondem
28/02/2022 09h46
Será que esse homem que mora com ela não sente ciúmes de ti?
Ou ela não quer que ele perceba que ela tem algum interesse, talvez.
28/02/2022 09h48
Ele pode ficar com ciúmes de ti, insegurança, essas coisas.

Ela faz isso pra evitar confusão
anônima
28/02/2022 09h51
Talvez o boy dela tenha ciúmes de você
eles respondem
anônimo
28/02/2022 09h47
Não sei dizer a razão.
28/02/2022 09h51
Provavelmente o homem que mora com ela tem ciúme de você.