Percebi que de uns dias pra cá tem varios dessess perfis que ficam olhando meus stories e eu não sei da onde saiu e eu ja bloquiei varios so que não adianta pq depois olham de outros perfis. Alguem sabe me dizer se as pessoas que fazem essas fakes são de fora ou é alguem proximo mesmo ou daqui do Brasil que fica fazendo essas palhaçadas?Dizem que quem tem esse tipo de seguidores é quem compra seguidores e eu nao comprei!

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/02/2022 09h51
Tudo bot, IG é só isso
28/02/2022 10h01
São do médio oriente
28/02/2022 11h14
Bot, provavelmente tentando aprender sobre a sua vida para aplicar golpe
28/02/2022 11h30
São bots.
elas respondem
28/02/2022 11h29
Já vi isso no youtube... A pessoa la comentando algo aleatório e do nada um perfil anunciando mulher pelada skskkssksk
anônima
28/02/2022 11h32
Esses caras ficam atrás de dar em cima de gringa, se nenhum deles esbanjar luxo e ficar te chamando pro país dele n tem oq temer