Ele mora com a avó dele e tio mas o tio é em outra rua do bairo. Meu amigo não trabalha ainda, aí a casa lá está fazendo uma mega reforma, aí o tio dele resolveu passar os documentos da casa para ele, a avó concordou também, aí ele tem plano de morar com a avó tbm, em caso dele ter mulher faz outra parte na casa pra avó dele sabem? Aí ele será que esse plano dele é garantia? Dele não perder a casa pra alguma mulher em caso da mulher inventar brigas etc essas coisas. OBS ele tem quase 21 anos

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/02/2022 09h52
Melhor não arriscar, essas leis estão muito idiotas ultimamente.
28/02/2022 10h14
É um medo racional eu diria, hoje em dia com essas uniões e casamentos líquidos...faz sentido pensar algo assim.
Se ele se casar é só decidir por uma comunhão parcial de bens ou total...
elas respondem
28/02/2022 09h54
Acredito que não perde, se ele optar pela comunhão parcial de bens, que ele terá que dividir com a mulher o que foi adquirido após a união.
anônima
28/02/2022 10h01
A resposta é depende.