Minha namorada me ama e ja provou isso varias vezes, o ex dela foi o primeiro amor dela, e eles tiveram mts momentos bons, mas ele traia ela, ela diz nao tem mais sentimento por ele, mas algumas vezes eu encontro no histórico dela pesquisando o insta dele e vendo os stories

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
28/02/2022 10h50
Sinto muito.
anônima
28/02/2022 10h08
É complicado, ainda mais se foi um relacionamento longo.
O primeiro relacionamento de uma mulher é bem marcante.
28/02/2022 12h00
Não é legal ficar stalkeando
É pq de alguma forma ele ainda desperta a curiosidade dela. Se tivesse superado mesmo, não ficaria olhando
Não é querendo jogar lenha na fogueira
Mas acho que se vc perguntou aqui, é pq justamente quer ouvir a sinceridade
anônima
28/02/2022 10h49
Continua procurando sarna para se coçar e sempre irá encontrar. Se não confia no teu taco, termina. Claro que qualquer pessoa que tenha gostado muito de alguem no passado pode ainda querer saber algo.

Seja um bom namorado, aproveita bem o presente e a faça feliz.
anônima
28/02/2022 10h43
Se ela pesquisa frequentemente não é um bom sinal, se for só de vez em quando eu acho normal a curiosidade
eles respondem
28/02/2022 10h08
Parabéns, você é um ótimo prêmio de consolação.
28/02/2022 10h11
Como o cara alí disse, "prêmio de consolação".

Provavelmente esse ex é daqueles bonitos que podem até matar a mãe da mulher e mesmo assim ela vai continuar o amando e desejando.

Você é apenas aquele rapaz bonzinho que não vai trair ela, porém não tem a beleza, a pegada, o jeito dele...

Ela nunca estará satisfeita com você. Aconselho a terminar isso.
28/02/2022 10h21
Para de ser besta, ficar falando que os outros te amam... Vc só pode ter garantias disso da sua mãe.
Eu ficaria com um pé atrás, se é algo recente piorou.
anônimo
28/02/2022 10h07
seja o ex dela pra ela gostar de vc
28/02/2022 11h59
Complicado pq um relacionamento anterior acaba fazendo parte da vida da pessoa e basta aceitar que tiveram algo mas quando passa a fazer isso com frequência é bom ficar de olho, se bobear podem estar até conversando e vc nem sabe. Vc precisa sentar e contar pra ela como se sente em relação à isso, desconfiança não é saudável em um relacionamento cara.
Eu ficaria do jeito que está mas pediria para terminar, parece q ta tampando buraco de ex e só ta fazendo perder tempo.
28/02/2022 10h11
Ninguém muda de amor assim da noite pro dia, leva um tempinho né.
Se ela vale a pena então dê mais e mais motivos pra ela esquecer o traste.
28/02/2022 11h41
Catar a vida do ex é normal mas ficar olhando histórico é coisa de filha da puta.
01/05/2022 08h12
Não sabia que sua esposa era casada, amigo :(
anônimo
28/02/2022 12h02
Ela que trair vc agora
28/02/2022 10h49
Amor de pica sempre fica
anônimo
28/02/2022 10h46
Pula fora . Isso n é bom sinal , quem superou de vdd n fica fuçando a vida do ex
anônimo
28/02/2022 10h44
Toda mulher gosta do ex.