1.23K  28/02/2022 19h56

E não gosta de gastar. Ele gosta de se exercitar e sempre quer que eu acompanhe, mas não vejo ele programando de fazermos algo diferente disso.
Mês passado, por influência de outra pessoa, ele me levou pra passear e ainda pediu que eu dividisse um dos lanches. Cada mês que completamos aniversário de namoro, eu planejo algo e pago sozinha por isso. E quando é algum rolê que ele toma a frente, tenho que dar meu dinheiro (sou estagiária), nisso sinto que estou saindo com um amigo e não meu namorado.
Essa questão de dinheiro tem me dado margem pra pensar em terminar, pq no final das contas nada disso tá agregando na minha vida e eu sinto que estou perdendo meu tempo.
Ontem eu pedi que saíssemos pra uma cachoeira e ele já respondeu sobre quem pagaria o que?! Como estava marcando chuva, desisti. Mas hj ele me acordou 06:00 da manhã pq queria malhar, só não fui.
Às vezes acho que ele não está comigo por gostar, mas pq sou boba mesmo :/
#desabafo

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
28/02/2022 12h46
Muito pelo contrário, pelo que parece é você que não está com ele porque gosta dele, e sim do que ele pode prover. $$$$

Tá de sacanagem é? Os dois vão pra um lugar e vão aproveitar e só ele é que precisa pagar? Kkkk negativo. Bora rachar a conta sim. Os homens estão acordando e parando de serem trouxas.
28/02/2022 11h15
Teu namorado é muito caseiro e só quer saber de academia bicho. Parece que a cabeça dele não alcança algo além de academia, caminhada e essas coisas.

Converse com ele e demonstre sua insatisfação, se não adiantar largue mão de vez.
28/02/2022 11h18
Termina. Ele não está se esforçando no relacionamento, você que está arrastando isso.
28/02/2022 13h44
Eu não LI ISSO!!!! você namora e quer que se seu namorado tome a iniciativa sempre? Quer ser bancada por ele o tempo todo,e Principalmente SAIR TODO O MÊS pra comemorar aniversário de namoro como se ele fosse rico, entendi, aí como é você que gasta,ou melhor RACHA as despesas não está bom pra você,vc prefere que ele pague tudo sozinho e ainda SAI TODOS OS MESES pra te agradar,que "fofo" isso....pqp sinceramente.. presta atenção no que vc tá falando,você tá reclamando que ele é mão fechada,já parou pra pensar pq? Já perguntou pra ele? Ou vc já pensou QUE VOCÊ é que gosta de sair o tempo TD fazendo ele gasta o tempo inteiro com agrado pra vc...faz favor vey
anônimo
28/02/2022 12h38
Ele tá certo, não tem que pagar nada pra mulher não
anônimo
28/02/2022 12h18
Manda ele pro saco. Perde a vez, a fila anda
28/02/2022 11h13
Melhor terminar
anônimo
28/02/2022 12h53
Vejo que você tem um intere$$e genuíno nele.
Se essas atitudes não a agradam,fale com ele.
28/02/2022 12h53
Conversa com ele
anônimo
28/02/2022 12h52
Obs
28/02/2022 12h48
Seja honesta com ele e vê no que dá.
28/02/2022 11h38
A real que vocês tem vibes diferentes.
28/02/2022 11h23
Chama ele pra conversar e esclarece tudo aí tu vai ver se é com ele q tu quer ficar mesmo
elas respondem
28/02/2022 11h16
É uma característica dele, mas pelo que entendi, com exceção do aniversário de namoro que você planeja e pega sozinha por algo que planejou, ele apenas pede para dividir, o que não é ruim. Seria errado se ele te pedisse para pagar tudo. Sinceramente, não acho que seja motivo para terminar.
anônima
28/02/2022 19h56
Posso estar errada, mas baseado no que foi dito aqui ele apenas está deixando o namoro rolar. Namoro precisa de estímulos, sair da rotina, fazer coisas juntos, mas parece que ele não quer sair da zona de conforto. O relaciomento de voces chegou no status de estagnado
anônima
28/02/2022 18h18
Prefiro assim, cada um paga o seu.
28/02/2022 18h14
Queria um namorado assim
28/02/2022 12h51
Converse com ele dizendo como vc se sente quando saem e fazem passeios diferentes, diga q é importante pra vc passear com ele.
Sobre a questão financeira, fale também e tentem fazer um esquema para não pesar o bolso de um, apenas.
Veja como ele vai agir, relacionamento é feito de consessões mútuas.
Os dois precisam ceder alguma vez, se ele acha q ir na academia com vc é importante, vc também pode fazer um esforço e ir com ele vez ou outra
Se nenhum dos dois tiverem dispostos a isso talvez seja melhor terminar
anônima
28/02/2022 11h27
Eu teria uma conversa antes de decidir terminar.
28/02/2022 11h26
Termina com esse mosca morta.
28/02/2022 11h26
Não acho problema dividir a conta. Se isso te incomoda eu pode sugerir que cada um pague uma vez quando sair. E converse com ele sobre essa sua insatisfação.
anônima
28/02/2022 11h16
Meu ex era desse jeito e encontrei muitos assim. Até que enfim encontrei um que me ama, me valoriza e tem gosto de cuidar de mim. Eu era esrudante tmb eles professores, advogados e engenheiros. Não era por falta de dinheiro. É egoísmo msm e não querer assumir uma mulher
28/02/2022 11h15
Tenta conversar com ele em relação a isso.. Avalie seus sentimentos por ele, e se achar que vale a pena insistir, tenta uma conversa pra ele se tocar. Caso vc tbm já esteja muito cansada pra esperar alguma mudança, termina e vai ser feliz :)