Bom vou tentar resumir.
A um tempo atrás fui em um barzinho com um amigo, nisso fiquei de olho no dono desse barzinho, trocamos olhares, mas nada demais. Ai meu modo detetive entrou em ação e achei ele no ******* e começamos a cv, ele pediu meu número e a cv foi rolando, só que aí que vem a merda, ele sempre me chama pra no barzinho dele para ver ele e eu sempre invento uma desculpa falo que vou, mas nao sei pq nunca vou. Sábado ele me chamou pra ir pq ia tem um show lá eu falei que iria sozinha e ele disse que faria de tudo pra ficar comigo pra nao me sentir sozinha, aí eu falei que iria, só que de última hora eu nao fui desanimei e inventei uma outra desculpa pra nao ir. Parece que ele ficou chateado pq ontem pedi desculpas por nao ir, mas ele nao respondeu.
O que eu faço pra tentar me redimir pq sei que pisei na bola e ele é um cara legal e queria tentar algo com ele.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
28/02/2022 11h32
Preguiça
28/02/2022 11h34
Seja honesta.
28/02/2022 11h48
Pra mim ou você é esquiva ou é muito filha da puta.

Para de cu doce, pois quando ele sumir desta merda você vai ficar atrás dele e sofrendo porque perdeu um "cara legal".
28/02/2022 13h40
Não tem como.
28/02/2022 13h41
Não se desculpa, o orgulho deve prevalecer.
elas respondem
anônima
28/02/2022 11h35
Você é indecisa e está fazendo cu doce, tem uma hora que a pessoa simplesmente cansa.
Simplesmente vá lá e peça desculpas pessoalmente.
anônima
28/02/2022 11h38
Você está se auto sabotando pq acha q é impossível um cara legal te dar bola. Se realmente tem interesse nele vai hoje nesse bar mais gostosa e produzida do que nunca e pede desculpas
anônima
28/02/2022 13h40
Escreveu a bíblia