Tipo digamos que ela use os pés pra tudo.

Pra que que ela iria decidir beber? Acho que ela levaria em consideração o fato de ela não ter braços

Tudo então seria uma questão de perspectiva. Porquê tem muita gente que bebe por n motivos. Porém pra quem n tem braços esses motivos são todos irrelevantes. E ele tem uma certeza sobre o que ele quer

Acontecimentos mudam nossas perspectivas

eles perguntam
0 3
eles respondem
28/02/2022 11h53
Impossível não é e TB não me parece provável. Um 5 como meio termo basta.
28/02/2022 13h40
10, é impossível alguém sem braços não ser alcoólatra ou drogada.