Gente, todo garota que saio e fico, elas falam que sou lindo, fofo... Recentemente até teve uma que saí que falou que até tava com vergonha de mim por eu ser muito bonito, que eu até pareço um modelo (segundo ela). Esses comentários ouço smp.

Mas no dia a dia nunca vejo nenhuma mulher dando em cima de mim, ou flertando... Nem na faculdade.
E nas redes sociais tbm, nunca nenhuma garota nova me chama pra cv's. E olha que sou até "famosinho" aqui na minha cidade, minhas fotos batem sempre 200 likes, era pra eu ser mais visível pra elas. Com vcs tbm é assim?

eles perguntam
9 6
elas respondem
28/02/2022 12h09
Grande parte das mulheres não tem atitude de chegar, deve ser por isso
anônima
28/02/2022 12h31
Dificilmente mulher chega em homem, isso é normal, principalmente se vc não fizer o tipo extrovertido e de fácil acesso.
anônima
28/02/2022 12h32
Nois mulheres não chegamos nos homens apenas se eles chegarem na gente
anônima
28/02/2022 12h35
Eu passo pelo mesmo, na internet tem gente que me fala coisas bonitas mas no dia a dia ninguém olha.
Esses dias eu saí e ninguem me deu nem oi, só chegaram nas gordinhas que tinha por perto kkk
anônima
28/02/2022 12h05
Porque assim como uma mulher muito bonita, um cara muito bonito também assusta.
Ou você não é tão bonito assim.
Coloca uma imagem.
anônima
28/02/2022 12h35
Eu na vida kkk
28/02/2022 12h37
Só posso opinar com foto...
anônima
28/02/2022 12h38
Elas beberam antes de sair com você? Isso poderia ser a explicação... Brincadeira.
Na verdade, homens muito bonitos também assustam.
anônima
28/02/2022 13h48
Porque elas eslera iniciativa sua. Sempre esperamos isso
eles respondem
28/02/2022 12h02
Devem achar que tu é gay ou no mínimo comprometido em redes sociais, você deve ser mais ou tipo que atrai mulheres mais tranquilas mesmo.
28/02/2022 12h04
Por que você quer que toda mulher do mundo ache que você é lindo, um Henry Cavill em pessoa?

Caralho, não se contenta com uma ou outra te achando lindo e dando pra você não? Esse treco passa dos limites bicho, e pior, as pessoas ficam sofrendo por nada.
anônimo
28/02/2022 12h05
Pelos meus calculos de xerox roma,elas nao vao em vc pq tem vergonha ou acha q vc ja é comprometido
28/02/2022 12h21
Pode ser a cara de bunda.
anônimo
28/02/2022 13h03
as pessoas falam que sou bonito também ai resolvi fazer uma conta no tinder e cade?
deu em nada kkkkk
só tirei minha conclusão de que as pessoas mentem
28/02/2022 13h47
Também não sei